21 fevereiro 2012

Make irmãs/amiga para o carnaval

Meninas

Como eu havia dito, só fui ao carnaval no primeiro dia, na quinta, ameiiiiiiii...
Mas aproveitei e tirei fotinhas de duas irmãs e amiga que estão aqui em casa... [elas nem sabem que vão aparecer no blog... vão me matar] kkkk


  
Olhos profundos e com olheiras ... genética né? Mas não deixa de ser linda hein... Milene é minha irmã mais velha... super companheira da época das Minas Gerais...


...Mas nada que um bom corretivo e base não resolva... eu que fiz a make dela e usei corretivo Yellow, base liquida beige 5 e base em pó Beige 1 da Mary  Kay

 
 Sombras Crystaline [interna] Denin Frost [meio] e Navy Blues da Mary Kay


Pronta para arrasar na folia do Camarote Salvador... [que por sinal foi o que mais bombou esse ano aqui em Salvador] ... fica a dica para todos vocês...

Isabela é minha irmã do meio ... a morena da casa...

 Grazi, amiga gatona que já conhecia de nome e vir conhecer pessoalmente agora [adorei]... que por sinal algumas pessoas já nos confundiram... falei pra ela quem dera ser bonita assim hehe

Brincadeirinha das duas... acho que já imaginavam que iriam parar aqui hehe


 E ai gostaram? Lindas hein...


Bjus 
Vi Castro

2 comentários:

  1. Adorei!!! Realmente uma mudança para melhor fantástica. Parabéns!!!!
    Bjs
    Ione

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...