20 abril 2012

Look do Dia: misturas de estampas animal print

Olá meninas!!!!

Que saudades de vocês... o que é isso que está sendo minha vida nestes últimos tempos... atarefada é pouco... mas ainda bem que sobrou um tempo para tirar fotinhas do lookito que usei hoje para ir a um evento de enfermagem e no niver de meu sobrinho de consideração [Joãozinho]...

Salvador amanheceu debaixo de chuva e com o tempo nublado... só assim para usar meu casaquinho jeans encerado que comprei na Riachuelo mês passado...

Fui assim...


Casaquinho [Riachuelo], camiseta de oncinha [ Arruda], Saia [Nina] sandália [ Via
Zappa], bolsa [Arezzo]

Detalhe do casaquinho e dos acessórios
Meninas fiquei com medo de ficar muito "over"  duas estampas juntas "animal print", mas depois que coloquei achei que era possível usá-las concomitantemente... e ai acharam o mesmo?

 Abaixo fiz minha make preferida e salvadora da pátria para os dias de correria... gente pode apostar... com sombras marrons não tem chances de errar... e fica super chique...
Usei sombras Cinnabar em todo o concavo e cílios inferior e Espresso no canto externo... brilho labial Beach Bronze, máscara alongadora de cílios... todos da MK
E ai o que acharam do look e make? Gostam de misturar estampas e make básica?
bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...