24 outubro 2013

A versatilidade do Jeans


Cheguei chegando, minhas lindezas!!
E trouxe algumas dicazinhas de moda pra vcs.
Vamos lá? :D
Hoje trouxe uma dica preciosa: CAMISA JEANS = o curinga do armário feminino! É peça chave em todas as estações e podemos brincar com essa peça no look!
Preparei algumas fotos bem de última hora só pra vocês verem as mil e uma maneiras que uma camisa jeans te permite compor variáveis da moda. 

Quer ver???


TOTAL JEANS!
Lookzinho bem descontraído, com a camisa amarradinha, o que dá um ar mais "sexy", porém sem ficar vulgar, pois a camisa está bem abotoada (sempre importante lembrar desses detalhes, não ouse demais) e o short usado foi um boyfriend, mais frouxinho na frente.


Reparem que com a camisa aberta, fazendo papel de sobreposição, o look ganha um "ar despojado". E notem, não mudei absolutamente nada, só coloquei essa regatinha de cetim laranja para tirar um pouquinho da "tranquilidade" do look, que com a barriguinha de fora não precisava de muita coisa, não é mesmo? :D



E por último, quero mostrar pra vcs como uma camisa jeans pode ficar bacana com uma saia lápis! O que quero passar pra vcs é que quando pintar aquela dúvida ou mesmo aquela fala tãoooooo repetitiva das mulheres: "eu não tenho roupaaaaaa" e o armário despencando (se sentiu aí, né? rs) pegue sua camisa jeans, ou uma das, pois eu tenho mais de uma, pois vale mtoo à pena, e uma saia lápis. "Ah, mas jeans é simples..."! Amoressssss, o simples ficou chique! E a mistura do chique com o simples é super permissiva. Notaram que nesse último look coloquei uma outra camisa mais escura e mais longuinha? Assim, permitindo o uso de um cintinho, pois a camisa dá uma subidinha.
 Bom meninas, espero ter conseguido passar pra vcs o quanto a camisa jeans é versátil ie continua com tudo no verão de 2014!  Se jogue sem medo!
GOSTOU? dá um curtir! Depois comenta e me diga o que vc quer ver no meu próximo post!
Um BEIJO e um queijo, gatéénhas!

Carol Viana

Um comentário:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...