18 novembro 2013

Disfarçando as sobrancelhas por fazer


   Minhas lindas, inicialmente me perdoem por esse sumiço , não confundam com descaso, prometo vir com bem mais frequência. E para presentear vocês trouxe uma super matéria que fiz na própria Contém 1g. Vamos à ela.
 
   Sabe aqueles dias que as sobrancelhas estão por fazer e aparece um super evento, ou mesmo você decide ir pra balada ou um aniversário? Socorrooo! Já é noite e não dá mais tempo de ir ao salão. Quer um super truque? Me acompanhe nessa empreitada até o top Contém 1g Montes Claros.
 
Lá descobri produtos maravilhosos que salvam nossa pele nesses momentos. Meninas, é incrível, juro! Parece que você saiu do salão, das mão de um designer de sobrancelhas. Eu também estava como você, duvidando, mas fotografei tudooo para vocês e vou passar todos os nomes dos produtos que são indispensáveis na nossa maleta de make a partir de hoje.
 
Conferem aí:
Na primeira foto mostro pra vocês como cheguei,terrível, né? Na segunda está sendo usado o LIGHT UP LÁP IS (que tem função de dar mesmo um "up" nas sobancelhas e iluminar a parte inferior). Mas neste caso foi usado pra cobrir os pêlos nascidos.
 

Na terceira foto a sobracelha esquerda (de quem olha daqui) recebeu o corretivo p/ sobrancelhas líquido mais recomendado para cobrir falhas e pêlos brancos. (À prova d'água). Na direita de vcs a sobrancelha recebeu corretivo em pó, chamado também de Duo perfect, para cobrir falhas e preencher. (Também à prova d'água).


 


Acharam escuro? Relaxa, minha sobrancelha realmente é escura, por isso recebi nesse tom, mas possui em tons pra loiras, morenas e por aí vai. Só pra finalizar, gente, numa cidade quente como Montes Claros (por exemplo), ou Salvador também, vale muito à pena investir num produto como este, afinal, sempre fui adepta dos lápis marrons, mas com o passar das horas ele escorre. Eu provei e aprovei! Prove você também,vai...
 
Um grande beijo.
Carol Viana

Um comentário:

  1. Muito interessante as dicas Carol. Sobrancelha bonita é tudo em um make!!! bjos gata

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...