02 dezembro 2013

Make Esfumado Verde com Delineado Gatinho

Meninas!

Hoje trago o meu make que fiz no curso de automaquiagem... na verdade fiz dois olhos, um com degradê verde e outro neutro em tons de marrom... só que o verde foi o escolhido por elas, então depois que o curso acabou apaguei o make marrom e coloquei verde no outro olho também... é o tipo de make que acho lindo, meigo e que ilumina o olhar... acho que as loiras são mais beneficiadas com essas tonalidades...



Os produtos de pele e a correção das sobrancelhas usei os produtos de sempre...

Usei cinco tonalidades de sombra da Mary Kay: no canto interno a Lemongrass, no meio a Emerald, no canto externo a Ivy garden, a Cinnabar [ marrom] no côncavo e a White Lily [ branca opaca] abaixo da sobrancelhas

Usei o brilho labial Shock Tart e o blush Shy Blush







Viram que para fazer um degradê legal precisamos usar várias sombras?




Sei que a pedra no calçado da mulherada é usar o delineador ... mas para fazer o delineado não tem ministério ... o lance é praticar... mas praticar amadas em um dia que estejam de bobeira e não no dia da festa, tá? E também não tem como aprender se nem tem o delineador para ir treinando hahaha, falo isso porque algumas alunas do meu curso dizem ser loucas para aprender e nem tem o produto rs #ficaadica 

Eu tenho a pálpebra com ruguinhas e meio caída, então não fica perfeitoooo mas dá para o gasto né gente? Quem não tem cão caça com gato!


Brilho labial deixa o look delicado e super combina com o verão não é minha gente?



Achei tão lindo esse make, e fez muito sucesso no meu instragram @blogvicastro e na minha fanpage Vi Castro  me sigam lá também ...

O make necessariamente não precisa combinar com o look, mas ás vezes, como nesse caso, harmoniza  o visual...

Gostaram também gatas?
Quem gostou dê um curti ai acima

Bjão
Vi Castro


4 comentários:

  1. Sou Líder de Grupo na Mary Kay e fiquei muito feliz ao saber que usam os produtos da marca no seu curso de automaquiagem!
    Ano que vem faço curso de maquiadora profissional e quero maquiar minhas clientes apenas com produtos Mary Kay! As cores são lindas né?! E a pigmentação, nem se fala!
    Ficou linda!! Beijao!

    www.bellezapoemesa.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroll bem vinda ao Blog! Adoro os produtos da Mary Kay também... sou consultora aqui em Salvador :)
      Volte sempre!
      Bjão

      Excluir
  2. Aiiiiii,ameii,Vi!Nunca gostei muito de sombras coloridas clarinhas...mas vc me surpreendeu,ficou show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que bom que te surpreendi amada! rs
      Teste ai, fica lindo!
      bjão

      Excluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...