20 março 2014

Make Azul com a sombra Peacock Blue da Mary Kay

Meninas

Hoje trouxe para vocês um make que fiz há uns dias atrás que gostei muiiiito. Acho que a maioria de vocês sabem que o make que mais gosto é o nude, porque acho chique, combina com qualquer ocasião e tonalidade de pele... mas de uns dias para cá estou viciada em makes com tonalidades de azul!!! 

E veja esse make, apesar de ser colorido acho que ficou chique também... com cor na medida certa!!! Esse batom líquido estou simplesmente encantada e viciada também! Parece um nude meio rosadinho né?



Produtos que usei no make: [Todos da Mary Kay]

  • Após limpar, tonificar, proteger e hidratar a pele com os produtos da linha TimeWise da Mary Kay
  • Passei primer facial fixador de maquiagem com FPS 15
  • Base beige 6 matte
  • Base em pó Ivory 2
  • Blush Shy Blush
  • Iluminador facial mineral Pink Sturdast [ fantásticooooo] nos pontos que queria realçar, dorso do nariz, acima da maça do rosto, acima dos lábios...
  • Sombras: em toda pálpebra móvel Peacock Blue, no canto interno dos olhos a sombra iluminadora  Cristallyne [ perfeita, a mais vendida junto com a Cinnabar] e no côncavo como sempre a Cinnabar [ meu vício, o marrom mais fantástico que já experimentei]
  • Lápis de olho retrátil preto a prova dágua, máscara de cílios Lash Love
  • Corrigi as sobrancelhas com o lápis para sobrancelha Brunette e depois passei a sombra cinnabar [ multiuso]
  • Nos lábios o maravilhoso batom líquido Rasphberry ice








Me diga ai só eu que acho esse batom líquido perfeito??? E ainda tem um gostinho de menta delícia e não é melequento...






Esse cantinho iluminado deu todo o charme ao make... e essa sombra azul linda abaixo dos cílios inferiores também fez toda a diferença... são pequenos detalhes que vão conferindo ao make beleza...


Me senti a LINDA com esse make bem feminino e poderoso!
E ai gostaram? Curte ai...

Bjão
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...