17 maio 2014

Curso de Automaquiagem : Antes e Depois

Gatonas

Trago para vocês tudo que rolou em mais um curso de Automaquiagem ministrado por mim aqui em Salvador!!! Como fico feliz em vê a auto-estima das meninas lá em cima, adoroooooooo um Antes e Depois, e sei que vocês também curtem não é mesmo???

Vejam como preparei com maior carinho o curso... com direito a mimos, certificado, lanche, muito bate papo e dicas de make é claro né? rs

Mas nem vou falar muito, uma imagem é melhor que mil palavras... confiram...





Agora começa o melhor da festa!!!

Lilian minha ex aluna e agora da minha equipe Mary Kay... vejam que ela optou por um make discreto [ queria até mais discreto, e eu sugeri intensificar mais o olho] mas como uma pele preparada é tudo, dá vida a pessoa!

Thais a caçula do grupo, chegou caladinha com cara de quem não quer nada e veja no que se transformou... em um mulherãoooo... uhuuuu! Toda mulher pode... fiquei encantada com seu resultado flor... quero muitas makes assim!!!

e euzinha como sempre tenho que cair no reggae também... kkk, não posso deixá-las pagar mico sozinhas!!! Aff, eu sem make fico com cara de acabada!!! E esse vermelhão maravilhoso ai, levanta até defunto kkkkk

Laís amada foi minha vizinha, virou cliente e hoje faz parte da minha equipe Mary Kay!!! Sempre me fala, " o amiga eu não sei me maquiar, me ensina!!! Sabe eu não sei fazer aquele olhão não" ... e agora gata... veja como ficou maravilhosa!!! Agora é se virar nos 30 flor e treinar sempre... o make todo está lindíssimo mas a pele...

e essa gatinha  Diana também foi ex aluna, mas acho que além de enfermeira virei um pouco de psicóloga dela kkkk, virou amigaaaa, ah e cliente fiel e top!!! Mulher sabia que você era bonita... mas seu make também de deixou mulherão, agora nada de dizer que não sabe se maquiar... ameeeei seu resultado, natural e chique!

A foto abaixo é só para vocês perceberem como é importante corrigir a pele... pele perfeita é muito melhor que ser top em olho e saber só isso... pode o olho estar perfeito, mas se as sobrancelhas não estiverem corrigidas e a pele também, não tem santo que dê jeito... [ estou cheia de gracinha hoje né? kkkk]


E aqui mais das super poderosas!!!! Aqui vocês estão capa de revista... ah me lembrei o curso ainda dá direito a fotos tops com a fotógrafa aqui... hahaha













Gatonas amei demais nossa manhã!!! Espero que as dicas dadas sejam aproveitadas ao máximo... 

Bjão
Vi Castro

Um comentário:

  1. Todas lindas,arrasaram na make!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...