03 setembro 2011

COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2011/2012 - STILLE SHOP

Hello Girls

Hoje primeiramente venho dizer que estou muito feliz, pelo blog está bombando, por ser final de semana... e mais feliz ainda por ser niver de meu príncipe, Vitinho, meu filho mais velho está fazendo 4 aninhos... como passa rápido... como sou super realizada sendo mãe... quem me conhece sabe que meu maior sonho era ser mãe... e depois de duas gestações mal sucedidas...olha eu aqui realizada em dose dupla... QUE FELICIDADE!!!!

Mas agora tenho outra coisa bem boa para contar para vocês... estive visitando outra loja, que já era cliente, também,  a STILLE SHOP para conferir as novidades da coleção primavera-verão, peças muito lindas e seguindo a tendência da estação de muita cor, flores, total White (look branco), e animal print que contina em alta.

A Rose, proprietária da loja, muito linda e atenciosa, fez essa montagem ai que achei show...








Vale a pena conferir, adorei tudo, mas os dois vestidos (floral e branco) e a jardineira, foram meus queridinhos... e vocês gostaram mais de qual look... 

Perceberam estou tomando gosto pela coisa...[risos]

Antes que eu esqueça de dizer... a Stille Shop tem roupas lindíssimas de festas... formaturas... casamentos, a um preço pra lá de bom ...  minhas queridissimas alunas que irão gostar... já já estarão se formando... mas pode deixar que antes disso irei postar uns looks de gala bem bacanas de lá para vocês.

Stille Shop
Rua:Conselheiro Pedro Luiz, 517, 1o. andar, Rio Vermelho - 
Fone: 3335-0395

Meninas faltam apenas 6 dias para o sorteio dos produtos da Mary Kay... participem!!! Veja como participar no link do sorteio no canto direito superior do blog...

Ah depois desse sorteio do dia 10/09 estarei sorteando alguma peça ( ou um vale compras) dessa loja... legal né? Fiquem de olho...

Bjus,
Vi Castro

4 comentários:

  1. Que lindaaas! e modelo mais ainda,né? amei,pró!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta loja amiga....compro sempre lá. Td de mt bom gosto.
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Gostei de tudo mas principalmente do primeiro vestido! Amiga, bom trabalho e vamos fazer alguma coisa amanha, ta? Bjus, Tay

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!!ADORO ESSA LOJA COMPRO SEMPRE LA, TEM PREÇO BEM BACANA,GOSTEI MUITO DA NOVA COLEÇÃO. BJ

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...