16 janeiro 2013

COMO FAZER UMA PELE BRONZEADA.

Olá my girls!!

Hoje vim aqui para ensinar vocês a fazerem um make bronzeado para arrasar neste verão! Sei que algumas de vocês não estão tendo tempo de ir sempre à praia por conta do trabalho e toda aquela rotina,não é?? Oouu até mesmo vão nos finais de semana mas, como o rosto é aquela área que sempre querermos proteger muito acaba que não fica aqueeeele bronze de capa de revista,certo?? hehehehehe...
Então andei pesquisando algumas dicas de como ter esse rostinho bronzeado em pleno verão sem ter que nos encher de maquiagem e ficar derretendo neste calor! Vamos lá?



Como vocês podem ver na foto acima,além da pele mais bronzeada eu usei e abusei também das cores que vem com tudo nesta estação!!
Olhei alguns vídeos na internet e achei que mesmo sendo uma make para o verão algumas meninas usaram muita base e muita coisa para a pele,e como sabemos É VERÃO,tem CALOR não querermos ficar toda derretida e melequenta!! kkkkkkkkk...por isso optei pela base mais leeeeeeve,tipo quase nada, que eu tenho!

PASSO A PASSO PARA PELE BRONZEADA:
1º passo: Usar uma base bem leeve! Usei a Duo Cake da Elke - cor Claro
2º passo: Aplicar o pó nas têmporas,nariz,testa e olhos! E SÓ! Usei o pó da Maybelline  - cor Caribe
3º passo : Aplicar um blush nos tons terrosos! Apliquei um marrom da linha Color Trend Duo da Avon - cor Bronze. Vamos aplicar um pouco abaixo das bochechas(como se fôssemos fazer um contorno) e depois espalhamos esse contorno sobre as bochechas!Com o mesmo blush,vamos esfumar um pouco na testa(na raiz dos cabelos),no centro do nariz e no queixo.
4º passo: Aplicar um iluminador nas têmporas,nariz,um pouco na testa e pontinha do queixo.O iluminador que usei foi o dourado que vem com o blush marrom também da Avon.
Prontinho agora que já temos uma pele super bronzeada e iluminada vamos fazer um olho da cor do verão?? 
Let's Go!!!


PASSO A PASSO OLHO:

1º passo: Apliquei uma sombra marrom em toda a pálpebra móvel.
2º passo: por cima da sombra marrom,apliquei uma coral(que por sinal estou IN LOVE)-Linha Summer da Avon-cor Pink Sunlight
3º passo: fiz um delineado com um lápis roxo - linha Aquarela da Natura - cor 09
4º passo: Muiiito rímel só nos cílios superiores e corrigi as sombrancelhas com o Lápis 6B da Faber Castell.

Na boca usei um batom lindo que também estou IN LOVE,é da Archy e a cor é 337.

Bom,como vocês viram usei muitos produtos nacionais e de marcas bem fáceis de encontrar! Realmente esses produtos me surpreenderam,só pra começar essa base Duo Cake da Elke,que recebi através da minha assinatura da GlossyBox,logo de cara não gostei porque não tinha aquela super cobertura e o aplicador dela é de esponja então a base ficava mais que tudo na esponja,ai depois fui usá-la com os dedos e ameeei o resultado! Fica parecendo que eu dormi e acordei com a pele super uniforme e macia! Além da base os batons da Archy também estão super bons,pigmentação e textura excelentes!
Vamos dá mais uma olhadinha no grande finale! hehehehe








Não reparem na resolução das fotos porque tirei elas com o celular e na correria antes de ir trabalhar!!! kkkkkkkkk.... Como vocês podem ver o look ficou bem harmônico,dá até pra usar no trabalho! 
Ah,usem e abusem das cores tanto no make quanto nos esmaltes! #ficaadica ;)
Enfim meninas,espero que vocês tenham gostado dessa sugestão e me aguardem que essa semana ainda tem mais post!! hahahaha
Beijocas,
Gabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...