12 abril 2013

Look do Dia para Passear

Olá amores!

Tenho andado meio sumida não é? Mas é porque minhas outras atividades não estão me deixando nem respirar direito exagerada, mas se não é isso é quase isso... mas sempre que posso dou um pulinho aqui... 

E hoje trago um look que usei hoje para passear, ufa, inté que enfim hein... já estava necessitada disso.... e dei uma trégua para as sapatilhas [quem me acompanha no Instagran @Blogvicastro sabe da minha paixão por esses calçados],  coloquei um saltinho [oh arrependimento hahahaha, imagine eu batendo perna com os saltos, pedia pra morrer, tadinho dos meus pezinhos...], ah mas as vezes rola né? Ficar mais arrumadinha, mais altinha... adorei o look, vejam se gostam também...

Blusa Renner/ calça antiga comprei em Moc e não sei onde/ Sandália Via Zappa / Bolsa Arruda / anéis Algaszarra / Colar Arruda/ Brincos Sorella Ilhéus/ óculos Ray Ban


Gente apesar de já estarmos no Outono aqui em Salvador está um forno... até essa blusinha fininha e clara não ajudou, passei foi calor viu...  hehehe, assim fica difícil andar arrumadinha, na verdade dá vontade de ficar só de short  e regata... cadê você friozinho?



Apesar do meu look de hoje não ser Estilo Militar que está bombando quando usei essa calça lembrei dele, já que tem folhagens e tons que lembram o camuflado...
acho linda essa sandália, pena que não é confortável, e também sou apaixonada com essa calça, é velhinha mas não desfaço dela rs

também amo esse óculos, e esse colar

vai gostar de fotos assim lá longe, e depois vem me dizer que é tímida hehe
Oh gatinhas espero que tenham gostado do look! Se gostou curte ai...

Bjinhos e ótimo final de semana

Vi Castro

2 comentários:

  1. Adorei o look (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei !! Look de chegada do final de semana !!
    perfeito !!

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...