05 abril 2013

TUTORIAL: PREPARAÇÃO DE PELE + MAKE DIA-A-DIA

Hello Girls!!

Hoje começo o post com vergonha! rsrsrs,,,
Sim,pois hoje venho mostrar o vídeo que gravei para ensinar a vocês como preparo a minha pele. É claro gente que o que fiz é o que eu gosto,pois cada pessoa tem o seu jeito de maquiar,então neste mundo não há regras! 
Este vídeo na verdade estava aqui no computador há mais de 1 mês,mas a minha vergonha me impediu de postar! 
E só tomei coragem depois que uma amiga [ Marta Lopes] publicou na minha fanpage e saiu marcando várias amigas! É mole gente??? hahhahaha
Como tinha desistido de postar eu acabei não tirando fotos da make que foi feita para o dia-a-dia,mas a intenção deste vídeo inicial foi mesmo de tirar as dúvidas de vocês com relação a preparação de pele !
Gente sou uma pessoa muito crítica comigo mesma então sempre quero postar algo bem bacana e de qualidade para vocês,então vi vários defeitos no vídeo e por isso resolvi não postar! hehe
Maaas como tudo na vida tem a primeira vez e temos que tirar aprendizado de cada experiência que vivemos,se vocês gostarem claro,prometo me aperfeiçoar a cada vídeo,certo?
Esse vídeo ficou meio longo porque fiz ele bem completo,e tive que dividi-lo em 2 partes pois o youtube tem um limite para vídeos em HD,os próximos serão bem mais curtos pois vocês já estarão PHD em preparar pele certo????kkkkk
Vamos ao vídeo então?? [ Aiiiii que vergonhaa!! rsrs] click em parte 1 e 2







Bom amores,espero de coração que vocês tenham gostado e que tenham conseguido tirar as dúvidas de vocês!! rsrs
Foi tanta falha nossa não?? kkkkk..tive que sair editando várias coisas pra encurtar o vídeo!kkkkkk...coisas de amadora,mas sei que vocês vão entender!! 
Ah,quero muito a opinião de vocês,sugestões de makes,dúvidas..enfim,o feedback de vocês é muito importante!!! 

Beijo grande e até o próximo vídeo!!!

GABE.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vou correndo assistir ao video ;)
    beijooos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assista gata e me conte o que achou! Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. aeeee, arrasou amigaaaaa!!! amei..
    parabéééééns, agora se prepare que é sucesse pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! Você teve grande parte nisso! :D

      Excluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...