22 maio 2013

Curso de Fotografia com Claúdio Colavolpe

Olá meninas!

Hoje não vim falar de make e nem de look do dia! Vim dá dica para quem gosta de fotografia como eu e que queira aprimorar a arte de fotografar... na verdade havia comprado uma máquina fotográfica há uns 2 anos [tenho a Canon t3] e só sabia praticamente apertar o botão de disparo, exagerada, mas se não era isso era quase isso hahaha

Então resolvi investir nesta arte, e procurei indicações de profissionais legais aqui em Salvador nesta área, indicaram-me uns 2 ou 3, procurei mais informações sobre eles (data e local do curso e valores) e optei pelo de Claúdio Colavolpe, e simplesmente amei... o cara é fera! Divertido, tem uma ótima didática, é professor de algumas faculdades daqui... você aprende de forma leve, até porque não é nada fácil essa profissão... achamos que basta comprar uma câmera bacana que o problema está resolvido, e na verdade o problema começa ai [rs] pois teremos que aprender a manusear nosso "brinquedinho" da melhor forma, porque não adianta ter Ferrari e utilizarmos como Fusca não é mesmo? 

Para acessar o site dele click aqui e para acessar facebook aqui

Confiram algumas fotinhas das minhas aulas práticas...
 













 





















 

Então amores, quem se interessar pelo curso é só procurá-lo dizendo que eu indiquei, estou encantada ...

Fica a dica galera! 

Bjus
Vi Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...