30 maio 2013

Look Casamento! Cor Burgundy

Olá Amores!!!
 
E depois do make lindão, não podia deixar de trazer o look que usei para ir ao casamento... optei pela cor do momento, Burgundy, acho que essa cor combina com quase todo mundo, dá uma levantada no visual e deixa bem sexy hein!
 
Eu usei e abusei dessa cor, na boca, nas unhas e no vestido... só usei um ouro envelhecido nos acessórios... brincos, clutch e sandália... achei que super combinou essas duas cores...
 
Confiram ...






Achei lindo esse vestido da Stille Shop, comprei ano passado e ainda não tinha usado...



Detalhe detrás do vestido que é mullet... gostei desse frufruzinho na frente também... e me diga que cinturinha é essa? e que quadrilzão é esse hahaha, valorizou bem as curvas ... acho que por isso evitava usá-lo, mas que nada, ás vezes rola ficar mais poderosa ... faz bem para o ego hahaha


Pausa para respirar, que sandália babado é essa #Schutz... perfeita!!!! Paixão a primeira vista... ganhei no dia das mães, mas que merecido né? rs



Clutch linda também, bem chiquetosa da Algaszarra, loja de bijuterias que sou fã daqui de Salvador


Adorei esse brinco da Arf, foi um achado hein, imaginem pagar apenas 9,99 por ele [nem sei se será descartável, depois falo com vocês, mas ele já pagou a usada rs]. Por isso que digo sempre para vocês aqui, nem tudo que é caro é bonito e nem tudo que é barato é feio... basta ter bom gosto. E tenho certeza que se não tivesse falado de onde era, todas iriam ficar pensando que paguei caro por ele...

momento Instagram

Me senti lindona neste dia, e vocês gostaram do look? Quero saber!
Se gostaram, pelo menos curta ai,


Bjus e ótimo feriadão prolongado
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...