15 junho 2013

Festa Junina Marcela: a noivinha linda

Olá amores!

Hoje foi a festinha junina da Escola Arco Iris, escola que meus filhos estudam aqui em Salvador. Hoje foi o dia de Marcela, amanhã será a de Vitor, haja festa!!! E será se gosto??? #amo

E Marcela foi de noiva, imaginem a fofura!!! Não é porque é minha filha não... mas melhor que a beleza dela é o carisma e o sorriso...

Confiram tudo o que rolou...

Já entrou com o sorriso de sempre...



Mais minha noivinha dançou muuuuuito!










com titia Taty

 doido pra ser o noivo... tem que pedir permissão a mãe viu sr. Lipe! rs, mas pelo sorriso dela, sei não !!!


com minha Tayná e sua prole

aff como sou realizada!!!


foco nos detalhes!!!





com a querida colequinha Alice

e olha onde que está agora ...

Vitinho com o amigo João





Instaflash
Linda não é minha gente!! Espero que sirva de inspiração para as mamães do pedaço
Como sei que Lela faz mais sucesso aqui do que eu, nem vou pedir curtida kkkk

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...