16 junho 2013

Make Lindo do Dia: Sombra Azul com Batom Fuchsia

Olá gatas!!!

Hoje trago para vocês o make que usei para ir na festa da Escolinha de Vitor neste Domingo... achei lindo o make, adoro a combinação de sombra azul com boca rosa... acho que fica bem vivo e feminino ...

Ah fiz uma foto do antes... parecendo assombração depois que cheguei do plantão, que nem tive coragem de colocar aqui, e vocês sabem que eu não tenho vergonha de quase nada, adoro um antes e depois... mas esse meu antes tava de morrer kkkkk, e tenho um tia [Ana] que briga comigo sempre que posto o antes, fala que temos que mostrar só coisas belas... me acabou ! me chamou de horrorosa hahahaha ... ah eu sei que não sou feia, mas sei também que o make me ajuda demaaaaais... sou a favor da pessoa se sentir bem, se gostam de cara lavada tudo bem, eu aceito, fazer o quê?? [rs]

Confiram












 Produtos que usei da Mary Kay:

  • Primer fixador de maquiagem
  • Base beige 302
  • Base em pó Beige 1
  • Blush Golden Cooper
  • Lápis para sobrancelhas Brunette
  • Corretivo Beige 1
  • Pó mineral iluminador Pink Sturdast
  • Sombras: Côncavo Espresso, toda pálpebra móvel e nos cílios inferiores Midnight Star e no canto interno e abaixo da sobrancelha Crystalline
  • Lápis preto retrátil
  • Máscara para cílios Ultimate
  • Brilho labial da coleção limitada Fuchsia [ perfeito demais intenso e não meleca] a cor do momento!!!




apaixonada por esse brilho labial FUCHSIA





muito linda essa sombra Midnight Star

make alegre e lindo hein!

Gosto muito dessa combinação, inclusive sempre ela aparece por aqui não é mesmo??? E esse brilho que maravilha!!!

E vocês gostam? O que acharam do make? 

Bjus
Vi Castro

Um comentário:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...