07 novembro 2011

Colegas, clientes e amigas com dia de transformação

Oi Gente!

Uma coisa que descobri que me faz muito bem é ver a felicidade estampada nos rostinhos das minhas clientes/amigas/colegas quando têm a oportunidade de passarem por um momento de cuidados... enfim nós que cuidados tanto dos outros, temos o direito e dever de cuidarmos de nós também... não é mesmo?

Mesmo aquelas que se dizem não terem vaidade, ou que não têm tempo ou simplesmente gostam mas não sabem se maquiar... ficam se sentindo umas divas... descobri porque tanto gosto desse momento... essa felicidade delas não têm preço... dias desses escutei de uma.... " "Olha a cara de prazer de Olivia"... mas é isso ai... adoro cuidar e embelezar, não só a mim, mas  as outras pessoas também... só que não tenho tanto tempo como gostaria, mas o pouco que tenho tento aproveitar ao máximo com coisas que me dão prazer...

Abaixo segue umas fotinhas de algumas dessas colegas ... infelizmente não têm todas... muitas vezes esqueço de fotografar... outras esqueço a máquina... outras de fazer o antes... como minha memória está ruim... tem alguém ai que sabe um remédio para isso? a não ser desacelerar hahahaha

Lucélia e Tati
Rosi, Suzana e Irlande
Andrea
Valeu meninas!!!
Adorei estar com vocês,
Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...