27 novembro 2011

Decoração Natalina

Minha gente o Natal e Fim de Ano já está ai [como passa rápido]... e aproveitei para levar meus pimpolhos esse final de semana no Shopping Salvador para vê Papai Noel... e fiquei muito encantada com a decoração de lá... tudo de muito bom gosto e com riqueza de detalhes... muita cor, brilho e movimento...  vejam abaixo:




Que lindo!
dentro da casinha... caminha linda, mesa deliciosa... e coral muito emocionante

os pimpolhos admirados com a beleza... Marcelinha literalmente de boca aberta hahahaha

Muitos bichinhos...

que coisa mais fofa esses coelhinhos se beijando... muito romântico

e esse esquilo falante ... o Lillo, que vontade de levá-lo para casa... Marcelinha e Vitor não queria sair de perto... ele interage com as pessoas... tipo assim? "qual o seu nome menininha linda? Lela? quantos anos você tem? manda beijinho ... e ainda cantou um musiquinha da dona aranha... impossível não ficar de boca aberta... até adultos amam..

árvore imensa e meninas muito lindas e fashion   


Look: Blusa - [estilista Ana Maria...tia querida] , calça [loja de Moc esqueci o nome], sapatilha [Via Uno], bolsa [Shoestock]
 
Nossa como gosto desse clima natalino... época de confraternizações... reflexões... e fora que a cidade fica toda ornamentada...

E ai gostaram? E alguém ai percebeu que pude registrar a riqueza de detalhes?
Pois é meninas minha querida máquina fotográfica chegou... agora só falta a fotógrafa aqui fazer o curso para aprender a manipulá-la por completo... mas convenhamos... já está bem melhor a imagem né? Estou super feliz com esse meu brinquedinho [presente de Natal antecipado hahahaha]

Bjus e bjus
Vi Castro
Participem da enquete e sorteio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...