12 dezembro 2011

LOOK E MAKE DO DIA: LISTRAS PARA INSPIRAÇÃO

Olá meninas! Hoje trago como inspiração as listras ... que continuam em alta. Podem ser de todas as cores... desde as mais tradicionais  como branco e azul ou branco e preto... como as coloridas... que caem muito bem no verão... fica bem em todas nós... só vale a dica... para as mais cheinhas [como eu hahahaha] o melhor são as verticais.

Vestido com listras verticais

Blusas com listras

mais vestidos e blusas listradas

Listras com um toque de vermelho fica show

moda para homens e mulheres

Inspirações de looks

Macação listrado perfect

Coleção da Prada Spring 2011 - Multicolorida


Calça listrada da C&A, blusa Byu Byu, sapatinha Via Uno e bolsa Areta


Detalhes, as pulseiras comprei no shopping do Rio Vermelho esqueci o nome da loja, toque de cor com a bolsa, não poderia ser outra cor né? Adoro laranja [ainda bem que ela está super na moda hahahaha]
Make utilizada da Mary Kay: base beige 5, base em pó Ivory 5, blush Gold Cooper, sombras Denim Frost [canto interno] + Navy blue [canto externo], Cinnabar  no concavo [sempre], e batom Pink Satin
NADA COMO UM BOM MAKE NÉ? FALA SÉRIO... tinha acabado de sair de um plantão e fui no niver de uma amigona [Vana] nem eu estou me reconhecendo hahahah, não tem roupa que fique bonita com uma [cara dessas de acabada kkkk]
Blusa da Nina de Listras com cores da estação laranja e Azul klein, calça Moffice, Scarpin Schutz, cinto Arruda

Gostaram dessa tendência meninas? Estou adorando... 
Não se esqueçam de participar do sorteio e da enquete ...

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...