05 abril 2013

REVIEW: Silicon Mix Proteína de Pérola

Bom dia girls,

gostaram do vídeo do post passado? Quem ainda não assistiu click aqui,se divirta e tire todas as suas dúvidas de como preparar a pele!
Bom já viram que este post é sobre a nossa cabelera né? 
Eu particularmente estou num desespero TOTAL,pois meus cabelos estão fracos,quebradiços,ressecados ou seja,todo resultado de uma mudança radical com Luzes está no meu cabelitchoo! :'(
E aí,tinha visto mil e uma resenhas sobre esse tal do Silicon Mix,todo mundo dizendo que é tri bom,o creme que fez a cabeça da mulherada...resolvi comprar para testar!
Primeiro minha gente eu fui pesquisar o tipo do creme que se encaixaria melhor para as deficiências do meu cabelo,pois para quem não sabe existem 3 tipos deste creme e vou descrever aqui em baixo cada um deles.

Silicon Mix Avanti - Restaura o brilho e a maciez dos cabelos secos e danificados.Tratamento intensivo e nutritivo.
Silicon Mix Bambu - Nutritivo e Reconstrutora - Tratamento a base de Bambu Bambo extrato de um produto natural. Para regenerar e nutrir o cabelo e Silicones para suavizar e dar brilho. Impede a quebra do cabelo e pontas duplas.
Silicon Mix Proteína de Pérola - Tratamento Capilar fortificante proteína de pérola, repara,  nutre, da brilho,suavidade que precisa para deixar uma aparência saudável e perfeitamente lisa. Contém extrato de pérola tratamento marinho natural que rejuvenesce e fortalece,evitando o frizz.

Bom como vocês podem ver eu achei o Proteína de Pérola mais completo,pois vai nutrir,reparar,fortalecer,dar brilho e ainda evitar o frizz,TUDO que meu cabelo precisava!
Pela foto dá pra ver a consistência do produto,portanto para quem tem a raiz ou o cabelo oleoso é bom usar bem pouco,ele tem um cheirinho bom e deixei agir por 20 minutos. Já na lavagem senti uma maciez danada no cabelo mas queria ver como ia ficar depois que secasse! E claro me surpreendi demais!
Meus produtos chegaram ontem porque além do Silicon Mix comprei também o 3 minutes miracle da Aussie [ que terá resenha em outro post] e ontem mesmo já usei,a intenção era fazer uma review depois de usá-lo pelo menos umas duas vezes,mas gente ao acordar hoje e pentear o cabelo eu quase não reconheci e precisei vim correndo contar para vocês o quanto este produto é bom!!!!!!!!!!
Eu estava super viciada na chapinha por conta dos frizz das luzes e este creme me LIBERTOU da chapinha meus amores!!! Meu cabelo está super sedoso,macio,solto [pois meu cabelo tem ondas e é cortado em camadas] e sem frizz!
Não tirei fotos do antes e depois porque estou sozinha e não quis perder a oportunidade de vim contar isso ainda hoje! Fiquei muito surpresa com o resultado!
Comprei o meu no mercado livre com o vendedor : Beleza em Você. Super confiável,vem tudo embaladinho bonitinho!
Aqui está a fanpage da Ana Claúdia[vendedora do Beleza em Você] onde vocês podem tirar dúvidas e comprar o de vocês!
Enfim amores,eu super indico o produto e caso queiram comprar escolham certinho o melhor desses três cremes para o cabelo de vocês e fiquem mais belas!!
A próxima review será sobre o 3 Minutes Miracle da Aussie,espero ser surpreendida também! 

Beijooo,

GABE.

2 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...