03 setembro 2013

Fest Moda Brasil em Salvador: Primeiro Encontro de Blogueiras

Olá meninas!

Nesta semana começa a Feira de Moda, FEST MODA BRASIL aqui em Salvador. Acontecerá de 5 a 10 de Setembro no Centro de Convenções.



O Fest Moda Brasil, feira nacional de moda feminina  será das 15 h as 22 h. e terá como tema este ano “It Girl – Faça o seu estilo”. A ideia remete às mulheres que acabam influenciando a moda por conta do estilo próprio e originalidade com que montam seus looks e se comportam no dia a dia. 

As amantes da moda terão a oportunidade de atualizar o guarda-roupa com as tendências do momento, com a maioria das peças à preço de fábrica. O encontro contará ainda com a participação da Miss Bahia 2013, Priscila Santiago, que irá abrir a programação de desfiles e vai bater um papo com as blogueiras.
A programação será aberta, em 5 de setembro, com dois eventos que prometem agitar a passarela e as fashionistas de plantão. Em um mesmo dia o Centro de Convenções será palco do primeiro encontro de blogueiras promovido pela feira e do concurso “A it Girl Fest Moda”. A ganhadora receberá um prêmio de mil reais, será avaliada por blogueiras a beleza, carisma e estilo na passarela.

Segue abaixo as finalistas!


Espero encontrar com vocês lá amadas, para conferirmos as últimas tendências!

Bjus
Vi Castro

2 comentários:

  1. Olá Vi, o evento vai ser aberto para o publico ou vai ser uma evento restrito. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela o evento é aberto ao público! bjus

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...