06 setembro 2013

Primeiro dia de Feira de Moda Brasil

Meninas

Ontem fui conferir de perto a abertura da 20a Edição da Feira de Moda Brasil que acontece no Centro de Convenções aqui em Salvador.



O que vi lá... foram algumas peças legais porém com preços não tão legais [rs], achei esse ano a feira menor. O valor da entrada está por 10,00. 

Aconteceu também o Encontro das Blogueiras, e pena que não consegui ficar para o desfile da Garota It Girl porque começou atrasado.

Mas tirei uma fotinhas para vocês conferirem ...








Meninas estava doida para comprar uns lencinhos desses! E achei uns lindos da loja Minina Prendada. Foi tão engraçado meninas, tudo o que experimentada a mulherada ficava louca e queria comprar também, acabava rapidinho. A dona da loja percebeu e até me deu um por conta disso hahaha



 Nessa loja acima vi várias calças legais, com estampa de listra preta e branca, animal print e florais que virão com tudo na primavera


 Na feira também tem o stand da Ammis, não conheço ainda os produtos da marca! Mas está tendo Workshop de Maquiagem também, legal né?


 É isso meninas, ouvi dizer que nos últimos dias de Feira os preços melhoram mais... a Feira vai de 5 a 10 de Setembro. Vale a pena da uma conferida!

Bjus
Vi Castro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...