06 setembro 2013

Look do Dia: Despojado & Barato

Olá meninas!!!

Já fui cobrada para colocar mais looks do dia aqui no blog [rs]... mas para mim não é tão fácil assim não gatinhas, imaginem ai ter que me arrumar e arrumar uma princesa e um príncipe e ainda arrumar uma fotógrafa particular hahahaha... meus fotógrafos são: meus filhos, minha irmã e minha ajudante. Os do make menos mal porque me viro sozinha!

Vida de blogueira é fogo [rs], mas eu adorooooo, e prometo, sempre que der...  postar...

E voltando ao título do post, que mulher não adora ficar gatinha, despojada, na moda e pagar pouco??? O que eu mais gosto de fazer é isso!!! Antes pagava horrores em roupas, não sei se minhas prioridades mudaram [ com dois filhotes também né!], mas hoje morro de dó de pegar meu dinheiro tão suado e por exemplo dá 300,00 em uma blusa! E vocês também são assim? Não vou ser demagoga, claro que ás vezes surto, mas os surtos estão cada vez mais caros hehehe. Mas uma coisa eu sei, adoro comprar, e adoro me sentir bem... e estou exercitando esse meu lado de pechinchadora.

Sei que tem várias gatinhas que me segue por esse mesmo motivo !!!  

Esse look usei para ir a um aniversário pela manhã ...
 

Blusa Byu Byu / Short C&A /Sandália Outlet Emporio dos Sapato / Colar Arf / pulseiras Algaszarra e na mão de uma colega Júlia
Simplesmente amei esse short! Procurava um assim há tempos, não achei nem em lojas bacanas um que ficasse legal que me enchesse os olhos.

E que colares fofos são esses? Duas cores super em alta! Paguei apenas 9,90 por cada, fiz esse mix e achei que ficou bem interessante.

A blusa branca, estilo morcego é básica e estilosinha.

E também adorei essa sandália, neutra e confortável.




Mix lindo de colares né meninas?!

Lembrem-se os acessórios que dão tchan ao look! Invista sempre!



Festinha durante o dia, carinha de sono e make discreta! Porém com um brilho labial intenso, que é da cor fuchsia da Mary Kay e está sendo meu xodó nos últimos tempos!





Vejam que o look é bem básico o que faz a diferença são os acessórios!

Óculos Prada

Aproveitem que o final de semana chegou e monte um look assim despojado e em conta também!

Bjão 
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...