30 outubro 2011

Espadrilles no seus pés.... Summer 2012


Olá meninas eu aqui de novo ''Ana Paula http://www.facebook.com/home.php  Marcelino'' compartilhando no Blog da Vi Castro!!!!!



Já estava com saudades  deste diário de informações.... minha amiga Vivi castro pega no meu pé !!!!  A correria é grande e gosto de escrever e quando o faço tem que ter sentimento!!!!



Muitas são as tendências que o universo da moda propõe a cada estão: roupas, acessórios,cores, estampas, bolsas, make-up Ufa!!!!

É  tanta coisa para nós meninas mulheres nos deliciarmos.Há nossos cartões de credito e esse consumismo (com consciência é claro se for possível)E sem mais delongas ‘’ Sapatos’’ é sobre este item tão amado por nós que compartilho com vocês este mimo de tendência que retorna com força  total no grito da moda Summer 2012.Alô estou falando da Espadrilles, elas vão fazer os pés das mais antenadas são sandálias  Anabela com o  salto feito em cordas ou no modelo flat.



É a cara do verão !!! Muito usada nos anos 90 no modelo alpargata (na minha cidade Montes Claros MG era febreeeee a marca Cervera foi uma das pioneiras aqui no Brasil ...Alias grande parte de sua produção é feita com os solados em corda http://www.cervera.com.br/colecao.asp?categoria=Feminina-anabelas  voltam repaginadas  em  lindos modelos Anabela.



Surgiram na Espanha na cidade da Catalunha  e eram feitas de forma artesanal e envoltas  em corda, ráfia, juta ou  palha.



Várias marcas apostaram  nas Espadrilles que alem de lindas são super confortáveis e combinam com tudo ....mesmo! Desde look mais solto, despojado a uma produção mais elaborada.



As Espadrilles vão desde modelos rasteiros a saltos enormes. Devido ao solado em corda proporcionam leveza, o que torna o calçado super confortável.Porque se tem algo que é super importante é o conforto. Nada mais terrível que calçar algo que parece que esta esmagando o cérebro, sapato sem conforto parece que aperta a alma é um desconforto generalizado!!!!  

Grandes nomes da moda apostaram nesta tendência que acredito ficará por muitos verões!
As internacionais 

Cristian Louboutin '' ele mesmo '' sem sua consagrada sola vermelha tbm aderiu ao estilo mais simples e não menos Charmoso






E seguindo a onda internacional várias celebridades estão usando,afinal bom gosto não tem nacionalidade!

Megan Fox
Eva Mendes
Hollyood aderiu a beleza e modernidade deste calçado.
Em estilos diferentes as Espadrilles são usadas em várias ocasiões.
Com jeans ou com um belo vestido!






E claro a realeza!!!!!!!
A duquesa de Cambridge:Kate     Middletonn soube fazer uma bela composição.  É a duquesa sempre acerta. Ela é demais em elegância!                  
                                        
 E a irmã da duquesa ''Pipa Middletonn'' que sabe estar sempre eleganterrrima,tambem se  redeu a novo desejo de moda! 











E aqui no Brasil não é diferente as lindas 'Espadrilles' estão super em alta,as principais marcas de calçados lançaram diferentes padronagens e estilos: confiram só

Coleção Fina Estampa Bottero



 

Bottero em uma versão bem tradicional  na  
cor nude.                   




Euuuu quero!!!Arezzo com seu inconfudivel estilo super chique
 
A Shultz  também com modelos pra lá de lindos e bem diferentes. Gostei muito simplesmente impossível ter uma só a coleção esta demaisss!

Esdra 

 A Marca Esdra em uma proposta mais sofisticada:APROVEI

Bom eu na verdade estou achando as Espadrilles uma coisa

Cravo & Canela.....      lindinha  em uma versão romantica ... e o solado com cherinho de Cravo & Canela AMOOOO.
Esta da Santa Lola achei que tem cara de noite pra uma balada vai ser um luxo só!

 E Olha quem esta usando!!!!
Debora Secco recentemente foi eleita a Mulher mais Sex do Mundo( pela revista Vip)E alias a beldade não compareceu a festa por questões de trabalho. É alem de linda e otima atriz é super atenta as principais tendências ....
Carolina Dieckman a loira apostou em uma Espadrille na cor amarela, bem verão!Como podem ver as Espadrilles são muito versáteis vai bem a qualquer hora...
Meninas como podem ver,são muitas as marcar e estilos de Espadrilles que vão fazer a cabeça ou melhor os pés das mulheres.Apostem neste calçado super charmoso! Fiquem com Deus e até a próxima!!! Beijosss Ana.

E pra finalizar uma sitação do mestre Jesus para pensarmos e lembrarmos que sem ele nada vale a pena: Provérbios: cap 20-24

Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como,     pois, entenderá o homem o seu caminho?



Um comentário:

  1. Ei linda! Que legal, adorei saber que vc é de Montes Claros! Tenho parentes em Janaúba!

    Bjus pra vc!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...