14 outubro 2011

Tendência de óculos para verão 2012

Hi

O verão esta chegando...  e junto com ele o sol que sempre castiga o nossos olhos devido a sua alta luminosidade, e nada melhor do que proteger nossos olhos [além de deixar nosso visual mais bonito e moderno]  com os óculos de sol

Os desfiles do verão 2012 mostraram que os óculos estão buscando, em modelos clássicos da moda, inspiração para novas reinterpretações. Os modelos Wayfarer, Aviador, Redondo e Gatinha, que já vêm dando as caras há algumas temporadas, retornam com força, com lentes e armações coloridas e novas construções, por vezes, inusitadas.

WAYFARER
Os óculos Wayfarer que estão em alta desde o verão passado, prometem seguir firmes. O modelo criado pela Ray-Ban, há mais de 50 anos atrás, foi o primeiro da história a ser fabricado em acetato. Até então, os óculos eram feitos com astes de metal.

Wayfarer  Ray Ban- modelo preto clássico
versão colorida


AVIADOR

Os óculos Ray Ban Aviator, têm conquistado cada dia mais e mais pessoas, um publico que vai dos 15 aos 90 anos, ou seja, sem limite de idade para usar!
Os óculos Ray Ban de sol Aviator são mais que estilo e moda, pois existe desde que  você era pequenininho ou não tinha nem nascido.
Estilo, elegância e classe, são o que faz o modelo Ray Ban Aviador. Um modelo unissex, A linha de óculos Ray Ban Aviador é muito vasta, para rostos grande e pequenos, com hastes em metal dourado ou prata , lentes de todas as cores, espelhadas ou não.
Em 1937 foi criada a Ray-Ban (que significa banir os raios) com o lançamento do Ray-Ban Aviator.  No clássico Top Gun, Ases Indomáveis (1986), Tom Cruise interpretou um aviador de caça e, em várias cenas do filme, os óculos foram usados. Isso ajudou a popularizar o modelo nesta década.



Os espelhados estão super em alta

REDONDOS
Os óculos redondos ganharam fama com o Beatle John Lennon. Em seguida, no cinema, o ídolo infanto-juvenil Harry Potter, ajudou a propagar ainda mais o modelo. Veja come eles vão chegar para o próximo verão:


GATINHO
Os óculos gatinho foram sucesso na década de 1950 e 1960 e agora surgem com reinterpretações bem moderninhas.

Outra novidade são as lentes com cores, transparências e degrades que deixam os óculos com um visual muito lindo. Os óculos “estilo futurista”, com lentes e armações coloridas e novas construções, aparecem em grandes armações à la máscara:



Gatinha


Gatinha
E que venha o verão e o sol... [na bahia o sol já está a todo vapor]

Meu modelo de óculos preferido dessa tendência é o aviador e o seu?

Gostaram meninas dessa tendência?
Ótimo final de semana a todos
Bjus
Vi Castro

2 comentários:

  1. Ameiiii muito bom...vou comprar já um espelhado! Achei sofisticado e usar tem que ter o dom!

    ResponderExcluir
  2. Great post.

    Here is my web blog :: polo outlet

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...