27 outubro 2011

Yacht Summer Fashion 2011 - continuação

Minhas lindas vocês não imaginam quantas roupas lindas passaram pelo Yacht Club no primeiro dia do evento... já postei sobre as bijus perfect da Algazarra e as lindas roupas da Mesckla, esta loja que é uma multimarca [ Agatha, Clicletes com Guaraná, Caos] trouxe com toque bem tropical e colorido em suas peças...super amei...

Mas passaram por lá também ...
Emporio Div-z - trazendo muito glamour em suas roupas com tons que lembram o fundo do mar, desde o azul turquesa ao verde água, mas muito brilho também ...



















Broksfield Donna - Com seus clássicos terninhos... e a novidade das bermudas com ternos para compor um look mais despojado para o verão... os tons foram preto, branco com preto e o coral. O brilho e a renda foram bem marcantes também neste desfile.















Corporium- Trouxe as passarelas muita cor com estampas tropicais, fendas, metalizado, color blocking, franja nos acessórios e a tendência dos braceletes nos dois braços. Na cartela de cores explorou o dourado, amarelo e laranja.













Tudo muito lindo né gente? Como podemos vê ... o verão será cheio de rendas, brilhos, transparências, estampas florais, e muita cor.
Super amei essas tendências, e você gostaram?
Amanhã posterei meu lookito básico e make que fui ao desfile

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...