28 outubro 2011

Look do primeiro dia do Yatch Summer Fashion

Garotas trouxe para vocês o lookito que usei no primeiro dia do Evento YSF... algumas de vocês já sabem que adoro roupas mais tradicionais e que gosto também de acessórios para incrementar o visual. Investi no branco com detalhes dourado, nude, rosê... super em alta. Os brincos fizeram sucesso ... amei, estou in love com eles. 

 
Look: vestido branco de renda da Nina Horto
Cinto/colar: Arruda
Brincos: Arruda
Calçado: Arezzo


Cabelo preso de lado... quanto mais bagunçado melhor hehe

Bell Pimentel do blog Fashionista Baiana , EU e Roberta proprietária da loja Ice Watch / EU e Aninha Varjão do blog Saia Plissada
 Para aquelas amantes, como eu, de uma bela makeup ... segue uma produção digna de mulher poderosa hahahaha, e com direito a cílios postiços e tudo mais viu?!

Makeup para noite: sombras Crystalline [abaixo da sobrancelha e canto interno dos olhos], granite [globo ocular] e coal [canto externo dos olhos] da Mary Kay, delineador Mary Kay, Iluminador facial tom 2 da Mary Kay, Blush sparking cider Mary Kay, máscara para cílios ultimate da Mary Kay, baton Angel da Mac e gloss da Vitoria Secret
 


E ai gostaram? Amei me produzir neste dia... estava inspirada e sem minha filhota por perto kkkk
O look simples e ao mesmo tempo lindo né?

Não se esqueça que o sorteio da hidratação com os produtos a Maroccanoil termina Segunda dia 30/10, ainda dá tempo.... corra e participe!!! Click aqui

Bjus e ótimo final de semana

Vi Castro

3 comentários:

  1. Perfeita!!!!
    Tudo lindo demais Vi, maquiagem, look, brinco, cabelo.
    Você sempre arrasa.

    O blog está cada dia melhor linda.
    Kati

    ResponderExcluir
  2. adorei a make..parabens!!! quero ficar linda igual vc..bjo taty

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...