16 janeiro 2012

Make tipo ...não fiz nada para ser bonita

Olá minha gente quanta saudade... sumi né?! 

Mas vocês sabem que eu estava de férias com a family ... e por sinal postei até de lá para vocês não ficarem tristinhas... mas o que não sabem é que essa semana peguei uma virose das "brabas" e fiquei bem mal... dai sem ânimo pra nada... só de cama... mas ainda bem que hoje fiquei melhorzinha e corri para fazer este post, já não aguentava mais a cara de doente... acabada... imagine como minhas olheiras ficaram ... [rs].

Aposto que muitas correram para vê este post por causa do título... e pensaram quem essa Vi acha que é para se achar kkkk, pois é minha gente esse make é para nós mulheres "pobres mortais" que temos alguns defeitinhos de fábricas e não somos as tops do Fashion Rio ... make bem básica ... que parece que somos lindas naturalmente  kkk... engana qualquer um... o forte dela é pele cuidada e iluminada...

Falei do Fashion Rio porque o maquiador que maquiou  grande parte das tops do evento investiu em make prá lá de básica... mas básica do que a que eu fiz para vocês ... só usou pele cuidada [hidratada] + primer + iluminador... quase todas sem base alguma... tipo "eu posso" kkk, mas como eu não posso, ou melhor prefiro ... usei uma base em pó bem fininha da Mary Kay que é bem natural e dá uma uniformizada na pele e tira um pouco do brilho.

Então vamos ao que interessa

Hoje tirei pra fazer essa limpeza profunda na pele... porque depois que cheguei da praia não tinha feito e você já pode imaginar como ela estava... por isso a pele ainda estava um pouco vermelha nas fotos... mas olha como ficou viçosa depois dos cuidados... esse kit microdermoabrasão + máscara revitalizante é TUDO
Olha os produtos que me deixam bela aqui
Realmente o primer faz toda a diferença... parece que deixa a pele mais uniforme, os poros diminuem... nem falo na fixação da make
sem comentários... olheira, ultra mega, power exaltada kkkk - já tenho naturamente depois da virose então, ainda bem existe recursos para nos ajudar nessas horas... e esse corretivo é DIVINO... amigo para todas as horas kkkk
Olha a base em pó também aqui ... bem natural né?
esqueci de dizer que passei também levemente o Pó Bronzeador Sandstone nas maças do rosto e dei uma corregida nas sobrancelhas com as sombras Cinnabar e Expresso... gente como esse iluminador é PERFECT e como estou na fase Gloss... esse brilho labial ai não sai da minha bolsa... é lindo... tem uns glitter bem discretos
não é que parece que eu já nasci assim "linda e loira"kkkkk
Brincadeiras a parte meninas... mas fica a dica para vocês abusarem dessa make no verão... carnaval vem chegando ai ... uma boa dica para quem vai pular pela manhã... ai de noite abusamos um pouquinho mais...
E para o inverno só o que muda é tiraremos o gloss e colocaremos um batom nude... sombra de todo tipo de azul também vem bombando no inverno viu gente... já vão adquirindo a suas ...



Makes iluminados


Para quem está tomando gosto agora por essa arte de maquiar... essa make aqui será um bom inicio.
Espero que tenham amado... pois amei fazer esse post para vocês... 
Quero vê todas lindas viu? indepedente de serem loiras... pode ser também lindas e morenas, não é mesmo? hehe
Bjus lindas
Vi Castro

2 comentários:

  1. Jéssica Capirunga16 de janeiro de 2012 01:08

    Show de bola essa make, perfeita p aqueles dias q n estamos mto inspiradas em gastar hrs na frente do espelho.

    Já tava triste pensando q vc tinha se despedido do blog =/.

    ResponderExcluir
  2. o blog ta PERFEITO melhor impossivel!!!!!!!! eu te sigo me segue de volta! parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...