21 janeiro 2012

A volta dos lenços na cabeça

Meninas olha que legal os lenços na cabeça estão de volta... normalmente os usamos no pescoço... como cinto... mas como acessório de cabelo já havia um tempo que não se usava... adorei essa novidade, até porque tenho um lenço há mais de 20 anos [do fundo do baú, relíquia de Minas] desses que estão usando ...
Para aderir a essa moda, basta amarrar os lenços como uma faixa em torno da cabeça, servindo como uma espécie de diadema que tanto sustenta os fios, como dá um tom despojado ao visual. Os lenços próprios para esse tipo de penteado são as chamadas bandanas, que surgem em formato triangular ou quadrado, e vira e mexe estão voltando às temporadas de moda em todo o mundo. Vale ter na gaveta para aquele domingo de caminhada ou para aquele almoço com os amigos, além das praias e carnaval que são a pedida desse verão...



 Olha os looks que fiz aqui com meu lencinho relíquia [rs],


a posição do lenço preferida

farei um post com esse make... não percam truques bem bacanas...


amei essas fotos...


meu menininha


com dois nós no alto da cabeça

no rabo de cavalo


Adorei, adorei e adorei... acho que também foi pelas lembranças boas da minha juventude em Moc City, no final da década de 80 e início dos anos 90... mais não sou velhaca não meninas ... fui precoce kkkk

E ai vão aderir essa onda?
Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...