24 janeiro 2012

Minas com Bahia na SPFW : Barbara Fialho X Marina Nery

Meninas antes de comentar algumas tendências lançadas no SPFW para o inverno 2012 gostaria de compartilhar com vocês a felicidade de poder vê duas modelos que ainda não são conhecidas de todos... [mas que ouvirão ainda falar muito delas]... super lindas... e como sou mineira e moro há alguns anos na bahia... vou puxar a sardinha para nosso lado [rs]
Uma delas é a baianinha Marina Nery e a outra a Montes Clarense Barbara Fialho

Marina Nery, modelo baiana de apenas 17 anos, é um desses rostos que prometem: morena de olhos verdes e lábios carnudos, a modelo é a epítome da brasilidade.
Em sua primeira temporada no Brasil, Marina Nery foi requisitada para participar de 23 dos 30 desfiles do SPFW. Enquanto era maquiada para entrar na passarela do estilista Reinaldo Lourenço, o FFW conversou rapidamente com a nativa de Salvador, que contou algumas curiosidades de sua vida e a sensação de ser uma das new faces mais desejadas do país.




Como você foi descoberta?
Uma amiga minha insistiu para acompanhá-la à agência de modelos lá em Salvador. Quando chegamos lá, eles gostaram de mim e quiseram fazer algumas fotos, mas eu estava muito bronzeada e despelava muito, então eles me mandaram voltar depois. Continuei minha vida normal no colégio e mais ou menos um ano depois voltei à agência, onde fizemos meu primeiro “book”.
Mas você queria ser modelo?
Não! Eu queria estudar Antropologia na faculdade. Mas estou feliz, estou viajando muito e conhecendo lugares diferentes, o que provavelmente não faria se estivesse em Salvador.
Esta é a sua primeira temporada nacional, mas você já fez desfiles fora, certo?
Sim, ano passado viajei o ano inteiro e só voltei ao Brasil em outubro! Fui para Paris e Nova York.
Você foi sozinha?
Nos primeiros meses minha mãe viajou comigo. Na minha primeira ida à Paris não sei quem estava mais perdida. Mas agora ela já voltou para Salvador. Não quero que ela viva em função da minha carreira, ela tem o próprio trabalho e a própria vida.
E se ela quisesse te acompanhar?
Mesmo assim eu não deixaria, não quero que ela viva em função do que eu faço. Sou filha única de mãe solteira, ela sempre viveu para mim… quero que ela tenha as coisas dela. Mas nos falamos todos os dias!
Você já falava inglês?
Não, mas agora já consigo me comunicar. Não perfeitamente, mas já consigo.
Como é a moda em Salvador?
Na Bahia, a gente não tem acesso à moda. Lá modelo é só Gisele, para nós é algo muito distante.
Mas a Adriana Lima é baiana… e ela é muito famosa!
É, mas acho que se ela andasse na rua em Salvador a maioria das pessoas não iria reconhecê-la.

Você tem algum sonho profissional? Algum desfile ou campanha que gostaria de fazer?
Não sei se tenho um sonho de um trabalho especial, mas quero ser reconhecida, não no sentido de ser famosa e sim de ser considerada uma boa profissional.
E o que você gosta de vestir?
Sou muito fã de shorts, especialmente os de cintura alta. Adoro também camisa de botão e blazers, tenho de várias cores.

Barbara Fialho
minha conterrânea

Estrela do desfile do estilista Mário Queiroz (49), a top Barbara Fialho (24) atraiu a atenção com seus 56 quilos distribuídos em 1,80 m de altura. O porte, que a ajuda a brilhar nas passarelas, é empecilho em algumas ocasiões, como na hora de comprar calça jeans ou viajar de avião. Mas, deu uma mãozinha na hora de conquistar o namorado, o empresário inglês Nicholas Brow (28).
"Estava em uma festa daquelas que você não está muito afim, fui com um salto enorme, pensei 'ninguém vai falar comigo' e ele veio e continuou mais alto", lembra. Nicholas tem 1,97 m de altura. "É difícil encontrar alguém assim e que combine com a gente. Agora que eu achei ele, amarrei", brinca.
aff vai ser linda assim lá longe

Fotos de Mauri Granado, na campanha de verão 2012 da linha “Mezza Luna” da Fruit de La Passion.
São lindas né?
Bjus
Vi Castro

Fonte: http://ffw.com.br/noticias/
http://caras.uol.com.br/noticia/top-barbara-fialho-conta-como-conheceu-o-namorado#image0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...