09 março 2012

Fique na moda com roupas de lojas de Departamento

Meninas,

Postei nestes dias a tendência de usar acessórios e roupas com corujas... e estava louca para adquirir minhas peças... fui procurar e não é que achei em uma loja de Departamento : Riachuelo...

Há uma semana atrás vi uma blusa de coruja na vitrine que foi amor a primeira vista na Riachuelo, mas estava com muita pressa e não deu tempo para entrar na loja... a blusa não saia da minha cabeça [coisa que normalmente não acontece comigo] ai hoje sobrou um tempinho e corri para a loja ...procurei procurei e não achava a tal da blusa de coruja... fui no vendedor, e por sorte  tinha uma no manequim e fiz ele tirar... não soltei ela mais... e por mais sorte ainda tinha outro modelo com coruja na cor mostarda [super tendência do outono-inverno]... apesar de Salvador todo está na liquida... fiquei apaixonada mesmo foi com a coleção nova e acabei levando quase a loja toda. #exagerada.. tava até com vergonha... mas o melhor de tudo é que o preço é bem convidativo... podemos estar super na moda não gastando horrores... e isso é o que mais gosto... vestir com estilo com preço justo...

E aproveitando o Globo Repórter de hoje, vamos economizar... é possível estar fashion comprando em lojas de departamento, , por sinal rodei o Shopping Iguatemi quase todo e as peças que mais gostei estavam na Riachuelo... e olha que não sou paga para fazer propaganda de lá [rs]

Vou deixar de conversa e mostrar meus achados...



Olha aqui a bendita que não saia da minha cabeça... linda né? E o preço mais lindo ainda R$ 49,90
 
olha a outra lindona aqui.... e na cor que estará no auge no inverno, deliciaaaaa de preço R$ 35,90

 Montei dois looks aqui com algumas peças que comprei para vocês verem se não vou fazer #sucesso neste inverno [rs]... só que no inverno daqui de Salvador viu gente... que o frio passa longe

Que casaquinho de renda perfect ...preço? R$39,90  e essa bolsinha mostarda que fofa [tendência o modelo e a cor] R$ 69,90 e a saia 59,90

Casaquinho curtinho lindo R$ 89,90 e saia R$ 69,90
 Tirei fotinhas de outras peças que adquiri mas não ficaram tão nítidas... mas também são fofas...



ninguém dá nada vendo assim, no corpo fica bem legal e essas tarjas douradas na manga é outra tendência ... estilo Rock Roll R$ 49,90

Colete que faz um estilo Rock Roll também R$ 69,90

Casaquinho curto de estrelinhas 49,90

Colete de tricot R$ 35,90

acessórios bolsa de onça R$ 49,90, bolsa mostarda R$ 69,90 e cinto R$12,90
Levei mais algumas coisitas mas depois posto os  looks aqui... fiquei até com a consciência pesada com esse Globo Repórter de hoje... dando dicas para economizar... e depois de tantas compras... mas pelo menos os preços estão muito bons né gente? 

Mas fica a dica sempre pergunte antes de comprar Eu preciso? Eu posso pagar?

Gostaram da minhas compritchas? Corram e adquiram já as suas...

Bjus e ótimo final de semana
Vi Castro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...