18 março 2012

Tendência para os pés: Slippers

Meninas

O slipper chegou no Brasil no ano passado mas de forma tímida, mas nesse ano ele veio bombando... várias marcas de calçados trouxeram o modelo nas sua coleções...

O slipper é mais um dos sapatos que seguem a moda boyish ... O modelo já está bombando entre as fashionistas e promete ser o novo queridinho das meninas que gostam de sapatos baixos e confortáveis.

 O modelo, que é mais uma das peças que as mulheres adotaram do guarda-roupa masculino, é baixo, cobre mais da metade do peito do pé e não tem costura, o que deixa ele ainda mais confortável. O nome vem da palavra em inglês sleep [dormir], pois esses eram sapatos usados para ficar em casa e que lembravam as pantufas.

Achei bem fofo esse da Santa Lolla

esse precinho da Moleca é tentador

Vai uma dica... se for apostar no slipper, combine com peças de comprimentos menores, como saias, vestidos e shortinhos. Se preferir usar calça, invista nas mais sequinhas na parte de baixo como a calça skinny ou os modelos mais curtinhos, com a barra dobrada.

 Os animal print e o brilho continuam em alta e são boas opções para compor o look!



Eu no início torcia o nariz para o estilo, achava bem masculino... mas não é que de tanto vê já estou começando a achar bonitinhos e bem fashion [hehe] ainda mais que adoro conforto e minha profissão exige calçados fechados e baixo... já vão para minha wish list ... êta tentação...

Pra quem curte sapatos baixos não podia ter novidade melhor, hein? E ai já têm... gostam do estilo? Vão aderir a tendência?


bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...