04 março 2012

Tendência para unhas: Ombré Nails

Meninas

A ideia das unhas ombré é fazer um degradê de tons, e esta tendência já está sendo vista nas passarelas e nas fashionistas. Vale usar tons da mesma cor, unir duas cores escuras, fazer a pontinha com glitter e o resto transparente… vale a imaginação...  o legal é deixar a divisão “borradinha”, sem ter uma linha definida.

Uma amiga [Ana Paula Marcelino] me sugeriu esse post... na verdade já havia falado aqui sobre unhas decoradas... o que na verdade acho super interessante mais imaginava a dificuldade de fazer aquilo... ainda mais que sou eu que faço as minhas... mas quando viu vê como se faz essa Ombré Nails não me contive e fui fazer na hora para vê se era essa facilidade toda que falavam... e não é que é super fácil... não devo ter levado mais de 1 minuto para colocar o efeito do glitter em cima...

Aqui algumas inspirações...


Para fazer esse efeito nas unhas você precisa de: um esmalte cremoso, um pedaço de esponja de maquiagem ou de lavar louça e um esmalte flocado ou com glitter. Acompanhe o  passo a passo…

1. Passe a cor de esmalte que você quer que fique na parte de baixo da unha. Deixe secar BEM.
 
2. Use uma esponja de make/ ou de lavar louça para aplicar as cores mais fortes. Molhe a esponja no esmalte (você pode colocar o esmalte em uma superfície lisa e ir molhando ou colocar um pingo grande na unha e ir espalhando a partir dele).

3. Vá encostando a esponja com esmalte na unha para aplicar a cor. Lembre-se: encoste a esponja na unha, e não esfregue! O legal é justamente deixar com um acabamento irregular, supermoderno!

4. Espere secar e aplique um extra-brilho. Pronto!


 Super amei e indico... as mais sem habilidade conseguirão fazer isso [rs]... e para as perfeccionistas... desencane... aqui o legal é ficar irregular mesmo...

Além de ser mega fashion o legal é que essa técnica pode ser feita quando você já pintou as unhas há uns dois dias e o esmalte já deu uma soltadinha  nas pontinhas [como foi meu caso]... ai fica com cara de acabei de fazer as unhas novamente ... bom demais né gente?

Gostaram das ombré nails? Quem aí vai fazer? Aposto que vão correr e tentar fazer como eu fiz... quero saber o resultado viu?

Meninas fiquei super feliz... recebi hoje um convite para escrever em uma revista de Curitiba sobre Moda & Beleza & Saúde... tomará que dê tudo certo... depois falo mais aqui sobre isso pra vocês...

Bjus lindonas e ótima semana
Vi Castro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...