11 março 2012

Look do Dia

Olá Meninas!

Eu não sei se vocês são assim... mas quando acabo de comprar uma coisa nova já quero logo usar... tem vezes que já saiu da loja usando a peça nova [principalmente calçados ( rs)]  pareço crianças... ah não sou daquelas que ficam esperando uma data especial não... pra mim todos os dias são especiais...

Isso pra dizer que já usei 2 itens que comprei na sexta na Riachuelo... vejam se gostaram...

Blusa e Bolsa by Riachuelo, saia Nina Horto, sandália Via Zappa, produtos da make by Mary Kay



Nem reparem no meu nariz, na sexta também fiz um tal de peeling de diamente... [na hora que iria começar a fisioterapeuta disse: "fique despreocupada não doi nada, a sensação é que arranhão, mas não vai nem despelar] que nada doeu demais e sai de lá com uma lesão no meu nariz, nunca mais faço isso... e ai já fizeram? ficaram desfigurada como eu? [hehe], na verdade passei uma base e pó para dá uma anemizada no estrago...

E ai gostaram do look de hoje? [é duro conversar sozinha, essas minhas leitoras são preguiçosas demais... kkkk]

Bjus  e ótima semana
Vi Castro

Um comentário:

  1. Adorei o look...

    a bolsa n tinha laranja n? kkkkkk

    o amarelo destacou bastante no look azul marinho.

    beeijos

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...