26 junho 2012

Casamento Ludimila & Jader

Muitas de vocês sabem que fui em um casamento super esperado neste final de semana ... além de ser de uma prima querida Ludimila que é filha de uma tia super especial,  Ozana,  meus filhos entraram no casamento... então foi pura emoção...

Marcela até o último momento me deixou apreensiva, dizendo que não iria entrar... no inicio ficou meio chorosa, mas depois deu show de simpatia... o Vitor nem se fala, estava um galã e foi um cavalheiro ao conduzir as daminhas... ainda entraram meus priminho trigêmios, Lucas, Gabriel e Rafael [lindos]

A noiva estava uma das mais bonitas que já vi, seu vestido comprado no exterior foi de super  bom gosto, o cabelo estava impecável...[lembrei quando casei, pois estava parecido com o meu]...

Vestidos da damas Marcela e Luisa by Ana Maria [tia]



detalhe do vestido - que princesa de mamãe
















 Como tudo estava lindo... # será se chorei ?! hehe
 Aguardem cenas do próximo capítulo [rs]

Bjus
Vi Castro

 Fotos: Tio Kako

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...