15 junho 2012

Look & Make do Dia = Renda & Laranja

Hi people

Hoje é sexta feira .... uhuuuuu

Adoro esse dia, será porque? [rs]... e gostei mais ainda que foi dia de descanso então investi em um look mais despojado, alegre e informal... sai para bater pernas e ir as compras assim... comprei horrores na Arruda, e aproveito para dizer que lá está tendo várias peças em promoção... vale super apena conferir meninas... depois mostro minhas lindas aquisições hehe...

E como adoro a cor laranja e já sei que continua em alta e permanecerá também no verão 2013 me inspirei nessa cor hoje... e vesti outra linda blusa de renda [que por sinal  desde o ano passado é tendência] da minha querida tia estilista Ana Maria Almeida... [como fiz sucesso com ela hoje, todas querendo saber de onde era hehe] e o tom mostarda também é uma aposta desse inverno... então veja como ficou tudo junto e misturado e se gosta assim...


Produtos da Mary Kay que usei: sombras Amber Blaze no canto interno e concavo e Cinnabar no canto externo, e lápis de olho Olive [verde] ao redor dos olhos e batom Sunny Citrus [laranja]





Garota propaganda kkkk



Blusa Ana Maria/  short Morena Rosa e cinto by Arruda / sapato Arezzo / Bolsa Riachuelo / Pulseiras Júlia Alcantara

Detalhe da transparência e renda

aqui meu cabelo cortado por mim kkkk, isso mesmo dei a louca porque meus dois últimos cortes não tinha gostado e um cabeleleiro que gosto está cobrando 120,00 e acho muito caro então resolvi seguir a dica de Tici da Arruda, joguei o cabelo molhado todo pra baixo e meti a tesoura sem dó, e olha que adorei o resultado dele todo picado... os outros meus cortes não chegava aos pés desse meu kkkk e ainda gratis ... tudo de bom hein... a maioria das vezes eu que corto dos meus filhos, acho que levo um pouco de jeito ... algo herdado da dinda Idalina
E ai meninas o que acharam do meu look passeio e do meu corte [rs]?

Bjus e ótimo fds

Vi Castro

5 comentários:

  1. Nossa Vi você é tão linda,parece uma bonequinha de porcelana, e esta roupa ficou linda em você, essa blusa e esse batom são MARAVI.
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, fico feliz que você gostou :)
      Bjus
      Vi Castro

      Excluir
  2. Nossa como seu cabelo ficou legal, vou me arriscar também já que não estou gostando do meu corte também, ai depois te mando a foto kkk

    ResponderExcluir
  3. Já ia comentar que seu cabelo está lindíssimo ... super brilhando, com uma franja linda. e quando li que você mesma cortou, vim aqui te dá os parabéns. O que você passa nos seus cabelos Vi? Ah já ia me esquecendo, a blusa é linda mesmo, e seu blog está cada dia mais show
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. O cabelo tá shoow! Mas nada como esse batom laranja..ele fica muuito lindo em você, pró! :D É sua marca.. uahushauhsus bjoo ;*

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...