09 junho 2012

Dica de make para casamento = Antes X Depois

Meninas,

Ontem fui solicitada para fazer um make em uma prima [de consideração] Mirna que me ajudou nos docinhos do niver de Lela, e minha sogrinha Leila, não tinha como recusar né? hehe

Na verdade, gosto de make e gosto de dá dicas para vocês, já fiz alguns cursos, mas nada profissional, só de automaquiagem, então relevem viu gatinhas? hehe... o que sei e aprimoro a cada dia é me automaquiar, mas maquiar outra pessoa é diferente né?

Então vejam o antes e depois delas e vejam se gostam...

Como fiz: primeiro usei primer para fixar e uniformizar a pela da Mary Kay, corretivo Yellow da Mary Kay nas olheiras, base liquida bronze 1, base em pó beige 2, blush Golden Cooper Bronze] e Shy Blush [pêssego iluminador] da Mary  Kay, sombras Crystalline abaixo das sobrancelhas e canto interno dos olhos, Sweet Plim [vinho] em toda a pálpebra e cílios inferiores, Coal [preto] canto externo, nas sobrancelhas lápis Faber Castel 6B e gel fixador da Mary Kay, lápis preto e máscara alongadora de cílios da Mary Kay e batom Apple Berry da Mary Kay
 

Já é linda e com make ficou lindona hein Bilú?!

Me esqueci de tirar a foto do antes de minha sogra, aqui no antes ela já estava de base, mas mesmo assim dá pra vê uma diferença boa né?
Com fiz: primeiro usei primer para fixar e uniformizar a pela da Mary Kay, base liquida 302, base em pó beige 1, blush Golden Cooper Bronze] e Shy Blush [pêssego iluminador] da Mary  Kay, sombras Crystalline abaixo das sobrancelhas e canto interno dos olhos, Cinnabar [o marrom mais perfect que já vi] em toda a pálpebra e cílios inferiores, Expresso [marrrom escuro] canto externo, nas sobrancelhas lápis Faber Castel 6B e gel fixador da Mary Kay, lápis preto e máscara alongadora de cílios da Mary Kay e batom Midnight Red [perfect, a cor da estação] da Mary Kay
 

Bem gata e ficou bem jovem hein?! Se fosse por ela nunca usaria um batom desses, mas se não arriscarmos perdemos a chance de ficarmos DIVAS ... tenho certeza que depois de hoje ela vai reservar um na minha mão [rs]

Aposto que fizeram sucesso lá hein

E para quem não é profissional estou me saindo até bem hein amigas... já vou começar a cobrar kkkk [outra profissão, polivante a mulher]

Adoro um antes e depois... minha cara :)

E ai gostaram das sugestões de makes para casório?
Obs. não só as makes ficaram legais... mas as fotos também ficaram ótimas [mais outra profissão kkkk]

Bjus
Vi Castro

2 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...