09 junho 2012

Dica de amiga: Beba água

Amores

Sabe aquela frase que já estamos carecas de saber... que água é bom pra tudo e pra todos... pois é, chega até ser clichê artistas disserem que sua dica de beleza é beber bastante água né? Mas não custa nada reforçar os benefícios da água não só para na pele, cabelo mas para nossos rins... falo isso porque apesar de ser profissional de saúde minha correria me faz esquecer quase sempre dessa dica... casa de ferreiro espeto de pau :(

Mas agora estou querendo abraçar a causa.... fazer uma campanha em prol do aumento da ingestão de água... só assim me estimulo e estimulo aquelas que como eu andam esquecendo de se cuidar...


O ideal é que sejam ingeridos 2 a 3 litros por dia, uns 8 copos diários...
Vou seguir algumas dicas, veja se fica bom pra vocês também... quando for tomar água já vou tomar 2 copos de vez [rs] para diminuir o risco de não atingir minha meta e vou levar comigo também uma garrafinha de 500 ml de água mineral para está sempre lembrando...

Vocês costumam beber a quantidade ideal de água por dia? Têm alguma dica legal para compartilharem?

Então corra e comece agora tomando um copão de água [já tomei o meu] #fica a dica de amiga

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...