07 agosto 2012

Camisa Jeans = Trend

Olá Meninas!!!

Uma peça indispensável e, que dificilmente falta no guarda-roupa de alguém é o Jeans, seja calça, short, vestido ou camisa.

Em relação as calças é claro que cada mulher fica melhor com um tipo de modelagem, portanto, vale experimentar diversos modelos, e ver o que mais a favorece. Vale lembrar que o ideal é que o modelo vista perfeitamente, sem estar apertada (para não correr o risco de ficar vulgar) ou larga demais.

Trouxe aqui as calças flare que voltou com tudo...




Dica: Um modelo clássico e que geralmente fica bem em todos os tipos de corpo é o reto (sequinho, mas ao mesmo tempo não tão justo)! =) 


Em relação aos shorts, quanto mais surrado melhor :)



Tem roupa mais vai-com-tudo do que o short jeans (com exceção da própria calça jeans né)? Agora que o inverno está indo embora... só pensamos no verão ... então é hora de apostar nos shorts de novo [se bem que mesmo no inverno se usou muito nas regiões mais quentes]. Os modelos estão cada vez mais variados, mas o estilo que está bombando é o short desfiado, bem rock ‘n’ roll. Os modelos com tachas, rasgados, bolsos e o forro aparecendo continuam sendo usados ... mas os modelos básicos também aparecem.

Mas fiz este post para falar de um item que há alguns meses vem ganhando espaço nas vitrines, blogs e ruas ... que são as  camisas jeans, que voltaram com tudo mas agora ela faz seu revival com looks mais despojados e arrumados! 

Vamos nos inspirar... [ já tive no inicio da década de 90 e agora vou atrás de outra hehe]




Vale usar CAMISA JEANS com shortinho, num look TOTAL BLACK, Jeans com Jeans e até com calça skinny num look todo arrojado!!

Jeans é tudo de bom né??? Na verdade uso até pouco calça jeans [acho que me aperta kkk] mas adoro shorts e adorei a volta das camisas...

E vocês o que acharam??? Vão aderir a moda da camisa jeans?

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...