18 agosto 2012

Look e Make do Dia = Muito Vermelho

Olá amores!!!

Trouxe o look que usei ontem [Sexta] para dá uma saidinha básica, como adoro esse dia!!! Além de ser um dia que estou mais tranquila é o início do final de semana né? Fui ao dentista a tarde e de repente me deu uma vontade avassaladora de cortar os cabelos... [mas vou fazer um post sobre isso ...] e a noite sai com o love para jantar, dai coloquei o cardigã preto... veja se gostam...

Meninas como estou in love com vermelho por esses dias né? Vocês já devem ter enjoado de me ver aqui com essa cor hihihihihi [e olha que nunca usava vermelho]

Blusa e Cardigan antigos que não sei onde comprei [rs]/ Saia Nina Horto / Sandália Santa Lolla / Bolsa Via Uno / Colar Verde Banana BH/

 
acho linda essa sandália da Santa Lolla
Como fui ao dentista a tarde não coloquei maquiagem né?[milagre] quem  acompanha  minha fan page no face [Blog Vi Castro] viu umas fotinhas do momento do corte de cabelo de cara lavada... mas para sair a noite fiz um make meio dramático olho preto esfumado com boca vermelha... e ficou assim...


Gente ameiiiiiiiiiiiiii o corte do cabelo, estava passando de hora de cortá-lo, não pelo tamanho porque gosto de cabelos grandes também, mas porque como algumas sabem está caindo muito e ficando ralinho, então nada melhor que fazer um corte para dá volume ...




O que usei no make da Mary Kay [passo a passo]

1. Primer facial [adorei escutar hoje que esse produto faz um fotoshop natural]
2. Corretivo Beige 1
3. Base Beige 6 para pele oleosa e anti idade e pó mineral compacto beige 1
4. Blush Shy blush
5. Sombra Coal [preta] 
6. Delineador preto
7. Lápis preto para os olhos retrátil
8. Máscara de cílios alongadora e Ultimate para dá volume
9. Batom Red da coleção limitada


E ai meninas gostaram do look, do make e do corte? Quero saber a opinião de vocês viu???

Algumas já sabem que sou consultora de Beleza da Mary Kay então se interessando por algum produto é só entrar em contato comigo no e-mail oliviacastro777@hotmail.com

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...