09 agosto 2012

Projeto Verão 2013

Meninas já estou bem no clima da estação do ano mais gostosa ... e hoje foi dia de surtar... comprei horrores [na Zara e na Algaszarra]... [tenho que passar longe de shopping, se entrar não resisto tanta coisa linda... ainda mais que já está chegando a coleção nova nas lojas...

Comprei muita coisa colorida... dos mais intensos [acessórios] aos mais clarinhos  [calças]...

O verão sempre pedi cor não é mesmo??? E esse que vai entrar vem bem democrático, porque está em alta desde cores intensas, NEON aos clarinhos Candy Colors...

Vejam minhas compras... [as fotos não ficaram tão legais... quase não dá para vê os detalhes das blusas...

Comprei 3 itens vermelhos, o bom que essa cor combina tanto no inverno quanto no verão né minha gente... #ficaadica


Bolsa Arezzo

Regata e Calça Zara [ Candy Colors] pessêgo

Cardigã e Calça verde limão Zara


Acho que é sobretudo que fala [hehe] da Zara

bem simples e ao mesmo tempo linda, tem um decote lindo atrás

E aqui os acessórios beeeeeeeeem coloridos...

amei essa pulseira e esse Maxi colar..

Fora as compras bem alá verão, fui malhar hoje e fiz aula de Swing Baiano... tinha de tudo Arrocha, Axé, muito psirico kkkk, e até funk... imagine me esbaldei... acho que no verão já vou ter perdido os quilinhos adquiridos no inverno e estarei bem atualizada nas danças kkkkk

E ai meninas, se animem vamos dançar.... para espantar os maus olhados, os quilinhos extras, a tristeza e ficar com tudo em cima... levante a mão quem curte música baiana??? Euuuuuu, ainda mais no verãozão...hehe

Gostaram das compras??? Não precisam surtar como eu não viu lindonas... mas se interessar por algo mega colorido, se jogue, é o que vai rolar daqui para frente...

Bjão
Vi Castro

Um comentário:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...