06 agosto 2012

Make do Dia by Gabe = Roxa


Amoreees, 

Hoje vim trazer um passo a passo de uma make que fiz ontem e que ameei!!! Na verdade essa make surgiu porque uma colega [Binha] me pediu uma inspiração de um make baphônyca, daí fui fazer uma para ela, mas acredita que não deu pra mandar???! Tava numa correria só aqui em casa, pensem aí três mulheres (minha mamis, minha tia e minha afilhada) futucando todos os meus cabides, caçando roupas???kkkkkkkkkkkkkk....uma bagunçaaa só! E ainda tinha o 2º Curso de Automaquiagem de Vi, que por sinal foi maravilhoso!!! Achei que foi super proveitoso para as meninas, para quem não usava NADA literalmente, saíram de lá mais divas e usando TUDOOO!!! Hahaha....

Vocês acreditam que já tinha feito esse post ontem à noite  [Sábado] e hoje [Domingo] vi o post de Vi pedindo para fazer esse passo a passo?? [isso é que é sintonia, primeiro foi uns dias atrás que fizemos makes parecidas no mesmo dia e agora esse post com o make e o look... adooooro demais isso!]kkkkk...

Nas fotos do look dá pra vê bem o detalhe das caverinhas que ela falou no post anterior!!

Bom então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa????
 
 No primeiro passo estou de pele limpa, tonificada e hidratada, após isso apliquei base em todo rosto, corrigi as sobrancelhas com sombra marrom e passei rímel incolor para mantê-las no lugar. Em seguida, apliquei a mesma sombra marrom em toda a pálpebra móvel.

Segundo passo apliquei sombra preta opaca apenas na pálpebra móvel, e a esfumei arrastando para o côncavo misturando com a sombra marrom.

No terceiro passo, utilizei fixador de sombras para aplicar um pigmento com glitter na cor chumbo apenas no canto interno do olho, é nessa hora que damos vida ao make. Após ter esfumado a sombra marrom com preta no côncavo, utilizei uma sombra roxa opaca [sem cintilância] por cima desta mistura, e esfumei bastante.

Apliquei sombra beige abaixo das sobrancelhas, depois no mesmo local apliquei uma sombra iluminadora e ao mesmo tempo esfumei bem pouquinho no roxo do côncavo para dá um brilho...passei a mesma sombra iluminadora no canto interno dos olhos para abrir o olhar.

DICA:perceberam que ainda não tinha falado do corretivo? Pois muito bem, todas as vezes que uso cores pigmentadas passo o corretivo depois de ter feito o olho, assim vamos corrigir os borrões que a sombra faz, e o bom é que a pele não fica tão pesada, fica limpinha estilo boneca!!!

Para aumentar os olhos utilizei lápis nude na linha d’água inferior e na raiz dos cílios inferiores apliquei a sombra preta. Usei dois tipos de máscaras para cílios, uma que dá volume e outra que alonga. Na boca o meu queridinho batom nude... E no final de tudo ficou assim....


 O segredo da make é esfumaaaar beem e misturar bem as cores, para não ficar alá Patati Patatá, né???hahahahaha....

As meninas do curso acharam que ficou meia azul com roxa...kkkk...talvez por causa dos glitter do pigmento ou por causa da Cinnabar em baixo, mas de qualquer forma já é outra uma dica, podem arriscar no azul escuro com roxo que também fica lindo! 

Sentiram falta de um delineador??? Pois bem meninas, eu não optei por usar porque já era 13:00 da tarde, e o tempo limitou minha piruisse!!kkkkkkkk....mas para quem for sair à noite, claaaro que rola um delineador, pode mudar as cores do côncavo e quem tiver oportunidade pode usar cílios postiços, desse jeito não terá dúvidas que irá bombar com a make né????

Produtos que usei:
Base de cobertura total Mary Kay – cor 402
Base em pó Mary Kay – cor Beige 1
Corretivo líquido Natura da Linha Una – cor Castanho
Rímel para dá volume da Maybelline - The Falsies Volum Express
Rímel para alongar da Mary Kay – Ultimate
Fixador de sombras da Koloss
Lápis para os olhos – Linha faces da Natura – cor Nude
Batom – Mary Kay – cor Whisper
Blush da linha Aquarela – Natura – cor 04
SOMBRAS:
Preta – Mary Kay – cor Coal
Marrom – Mary Kay – cor Cinnabar
Beige – Mary Kay – cor Sweet Cream
Iluminadora – Blossom Ville – cor Cosmos
Roxa e Pigmento Chumbo – Paleta 120 cores da Coastal Scents
 Coloquei essa foto para vocês terem uma noção de como são as tonalidades.

Além do make trouxe o look que usei, estou in Love com essa camisa que comprei... o detalhe de caverinha roxa[amooo roxo] me gamou!! Olhem o look bem confortável e básico que usei...
 Bem a cara de um sábado à tarde não??? Será que amo roxo??? Kkkkkk....Confesso que roxo e laranja são minhas cores favoritas!!!
Pois bem meninas espero que vocês tenham gostado da make, e fiquem à vontade para me pedir sugestões certo???

Beijo grande e até o próximo post!!!

Gabe.

2 comentários:

  1. Bil, AMEEEEEEEEEEI MUITO! Obrigada pela ajuda. Vc seeeeeeeeeeeeempre arrasando! SUCESSO SEMPRE! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amooor....que bom que você gostou!!
      BeijooO!

      Excluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...