03 setembro 2012

Compras da Semana = Biju da Arf

Meninas

Mês passado quando postei aqui compras de Bijus da Algaszarra, uma leitora [Fabiana] me perguntou se conhecia a Loja Arf que vende bijús, todos por 8,99... falei que sim e que já tinha comprado lá... ai passando pelo Shopping Iguatemi , na sexta, resolvi conferir as novidades da loja... e não é que encontrei vários achados... muito lindo as coisas que comprei...



Gente o que é esse colar dourado de pontas, perfect, chique, compraria em qualquer loja por muito mais... e que fofo esse colar de guitarra e ainda vem com um brinquinho... o maxi colar amarelo e laranja muito fashion também... mas o anel de cobra, sem explicação...

Porém claro que com esse preço nem tudo iremos gostar na loja né? Mas vale a pena dá sempre uma conferida... já pensou se gostar de alguma peça e só pagar 8,99... você ganha o dia hein...

Mas estou bem tristinha... sabem porque?... por que eu sou meio bestinha e fui tentar apertar o anel de cobra, e fiz com força... moral da história ele quebrou o rabo hihihihihi... mas gostei tanto que vou tentar usá-lo mesmo assim... e quando for lá de novo, compro, tomara que encontre outro, porque estou simplesmente in love por ele... 

Na verdade tem um pouco da qualidade do produto, mas acho que se fizesse isso em outro mais caro, quebraria do mesmo jeito... #fica a dica, não tentem apertar com força os acessórios meninas... palavra de uma entendida no assunto.

olha meu anel ainda com rabo... # ai que raiva
E ai meninas gostaram dos meus achados? Vale a pena sempre conferir... a loja fica no primeiro piso do Shopping Iguatemi, próximo a praça de alimentação...

Se gostou, curte ai abaixo do título...

Bjus

Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...