09 setembro 2012

MAKE:DICAS PARA AUMENTAR OS OLHOS.

Hellow my girls,

como vocês tem passado heim??? Saudadeees enooormes!!!
Bom semana passada fiz uma "enquete" no face,pedindo as meninas sugestões de makes ou dúvidas sobre makes que elas quisessem esclarecer ou aprender.
Aí uma delas me falou para fazer uma make escura especialmente para meninas de olho pequeno,achei bem interessante porque muitas meninas que tem olho pequeno tem dificuldade com sombras,lápis e tudo mais.
Então resolvi fazer uma comparação de como normalmente vocês se maquiam e a melhor maneira de fazer o olho de vocês parecerem maior.
Vamos começar então???


Então,após ter a pele preparada apliquei uma sombra verde musgo cintilante[estão em altaa neste verão sombras cintilantes] em toda a pálpebra móvel,o que podemos ver no primeiro passo. Em seguida eu marquei o côncavo,deixei ele bem marcado para que vocês possam ver como é a delimitação dele e como ele tem que ser feito. Esse contorno é feito entre a pálpebra móvel e pálpebra superior,desse modo além de vocês criarem um efeito de ampliar  o olho criará também uma profundidade,como mostra a figura 2.
Na figura 3 está mostrando como vocês fazem o cantinho preto de vocês,desse modo vocês não estão valorizando o olho e ainda estão fechando mais o olhar,acaba dando a impressão que o olho é menor ainda.
Para melhorar o côncavo fui esfumando para cima e para os lados a sombra preta com uma sombra marrom,e ficou assim como está mostrando na figura número 4. Fica um efeito bonito e dá a impressão de que os olhos são maiores.


Na primeira foto,eu apliquei lápis preto em toda a linha d'água,fiz um delineado,rímel nos cílios superiores e uma sombra iluminadora abaixo das sombrancelhas.Para uma pessoa que tem os olhos grandes isso não é algo tão problemático mas,para quem tem os olhos pequenos é um big problema,notem que com o delineado quase não aparece a sombra verde,além disso o lápis preto fecha o olhar então é totalmente o contrário do que uma pessoa precisa para ampliar o olhar!!!!
Na figura 2 eu apenas marquei a raiz dos cílios superiores com o delineador,apliquei lápis nude na linha d'água inferior[ou podem não passar nada] ,marquei também a raiz dos cílios inferiores com sombra preta ,apliquei rímel tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores e sombra iluminadora abaixo das sombrancelhas.
Ou seja tudo que é curinga para quem quer obter esse efeito é: lápis nude,marcar o côncavo e dá profundidade com sombra marrom,rímel nos cílios inferiores e não traçar um delineado grosso e sim só marcar a raiz dos cílios!!
Dá pra perceber a diferença amores???? Talvez nos meus olhos não aparente tanto porque eles já são grandes,mas com certeza absoluta faz toda diferença para quem tem um olho pequenino!!!!
Vejam aqui como ficou o resultado final!


Observaram a diferença???? Até o acabamento da make é outro quando fazemos o côncavo certinho não é mesmo??? Escolhi esse tom de verde com preto justamente porque o que muitas meninas que tem olhos pequenos reclamam é que as sombras quase não aparecem,mas claro que se você quer um olho super black usando essas dicas terá o mesmo efeito!!!
E caso vocês queiram usar uma sombra mais clarinha ou estão naqueles dias que não querem passar nada,o fundamental pra mim é o rímel, apliquem ele tanto nos cílios superiores quando nos inferiores e vejam a diferença que faz!!!
Ah outra coisa,perceberam que não fiz o famoso ponto de luz [ aquela iluminada no canto interno dos olhos]????!! Não fiz gatas porque essa iluminada pode afastar os olhos,então para quem tem olhos pequenos e é juntinho tá liberado,mas para quem tem os olhos mais afastados é bom evitar ou se gostarem façam bem discreto!!
Mais fotos???kkkkkkkk


Vocês devem pensar que sou louca né? Ficar tirando altas fotos com um olho diferente do outro????kkkkkkkkkkkkkkkkk...só vocês mesmo pra me fazer pagar esse miquinho!!kkkkkkk

E aí meninas gostaram??? Vão testar essas dicas? Colem na minha que vocês vão passar e arrasar viu??kkkkkk..Me contem depois o resultado....

Beijooo grande e até o próximo post!!!!



Gabe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...