24 setembro 2012

Look do DIA = Vestido de Poá da Renner

Meninas

Esse meu final de semana foi massa... muito movimentado e no Sábado teve o niver de criança, Lipe, filho de uma amigona Tayná, como gosto disso tudo...

Pela tarde estava escolhendo o look para o evento e depois de escolhido já bati as fotos logo ... porque já viu né? Niver de criança é cedo, ter que me arrumar e arrumar 2 filhotes, ai provavelmente não teria look do dia... mas gostei tanto dele, achei tão elegante que resolvi compartilhá-lo com vocês... então por favor não foquem no rosto hahahahaha, e olha que esse vestido bafo é da Renner... mas também não foi mega barato não, deve ter saido por uns 149,00... mas vale né? 

Acho que já deu para perceber que não ligo muito para marcas não... tudo que acho bonito e que fica bem em mim e cabe no meu bolso eu compro [rs]... na verdade as bolsas e sapatos que invisto em marcas mais conhecidas porque tenho a pretensão que durem uma vida [kkk]... modinha gosto de pagar bem barato, até porque toda hora lança uma novidade e haja dindim... e nem tudo que está na moda eu uso, porque nem tudo combina com meu estilo e físico... temos que prestar atenção nisso né???

Vejam o look aqui....

p
Vestido Renner / Calçado Dumond / Bolsa Arruda / Anel Algaszarra / Colar Algaszarra / Cinto Arruda



mix de pulseiras que comprei na mão de minha amiga Júlia e minha prima Adriana, que borboletinha mais fofa hein!

Tchaaam e aqui eu toda maquiada, ficou lindo esse make, as fotos nem ficaram tão legais... mas foi bem elogiado o make... perceberam que estou viciada em make dourado também? 

Ah o pessoal também esta gostando do cabelo mais curto... falando que fiquei mais jovem ... hum legal né? quem não quer ficar mais jovem... e por falar em cabelos encontrei um intruso aqui essa semana branquinho... aff bom sinal não é,  o primeiro fio branco a gente nunca se esquece hahahahah



Produtos que usei: sombra roll on da Blossom Ville Solar  e Cinnabar no côncavo da Mary Kay / Batom Sunny Citricus Mary Kay [lindo esse laranja avermelhado né?] / Blush Shy Blush da Mary Kay [um pêssego com iluminador perfect]




Aqui detalhes do make e meu mais novo brinquedinho ... segue lá no Instragan @blogvicastro

E ai amores gostam do que viram? 
Bjokas na ponta do nariz

Vi Castro


4 comentários:

  1. Que lindo, eu amo comprar na Renner acho as roupas incríveis. Bjooooo!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda! Fico feliz que gostou :)

    bjus e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito elegante!!! A maquiagem está lindíssima!!! Continue com suas idéias brilhantes.....dicas sensacionais! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz com seu comentário ;) me anima a continuar... Bjus

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...