08 setembro 2012

Modelo Plus = Hannah Perez

 Meninas

Hoje eu vim falar de uma pessoa super simpática, sem falar que é lindona, a baiana Hanna Perez... a conheci atrás de um vídeo, que uma ex aluna [Milena] apresentou em um seminário sobre cirurgia bariátrica e obesidade...quando comecei vê o vídeo, não conhecia a história dela... e só vinha na minha cabeça, essa menina devia ser atriz ou modelo kkkk... foi ai que ela falou no final do próprio vídeo que era as duas coisas... que bom! porque senão estaria sendo desperdiçada, pela beleza e por falar tão bem...

A garota é danada... final no mês passado foi a Costa Rica representar o Brasil, era a única modelo plus brasileira  ... Legal hein!
Vejam o video que comentei...




video


 Ela é minha amiga no face e parece ser super de bem com a vida, bem resolvida e alto astral... por isso que pedi a ela que contasse um pouquinho da sua história... Veja o que que a baiana tem [rs]...


"Desde pequena sempre fui muito gordinha. Meu pai é dono de padaria, daí já dá pra tirar como era minha alimentação né? Eu tenho uma família de gordinhos, tanto do lado da minha mãe, quanto do meu pai. 

Eu sempre fui bem tranquila com relação ao meu peso, a diferença era que eu antes não achava roupas e hoje as coisas estão melhorando. Eu me amo, e isso vai muito além de me aceitar como gordinha, eu gosto de ser assim. 

Já fiz exames pra fazer cirurgia bariátrica e tudo e os médicos disseram que não me operaria, porque eu sou feliz e geralmente quem faz esse tipo de cirurgia busca isso. Eu sou atriz também e o mercado ainda é bem pequeno para as gordinhas e se umm dia eu tiver que emagrecer, vou emagrecer tranquila. 

Ser modelo plus não significa que vou ser gorda para sempre. Uma produtora me achou e me fez o convite, eu topei e foi uma oportunidade maravilhosa.Desfilei, fiz capa de revista, um sonho né? Quem diria que uma gordinha iria conquistar seu espaço como modelo?"

E aqui abaixo mais fotinhas dela... 





 Linda hein meninas!

Agradeço Hannah por ter compartilhado essa história de sucesso aqui com a gente... e te desejo mais sucesso ainda... você nasceu para brilhar fofa!!!

Bjão
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...