20 outubro 2012

Look do Dia = Amarelo com Preto [Lojas de departamento]

Meninas

Estou in love total com o amarelo... que por sinal está bombando nesta temporada...  trouxe para vocês um look que usei para trabalhar nesta semana que passou... combinei amarelo com preto, e acho que deu certo... 

Então veja se curte..

Blusa Leader / Calça IO / Scarpin Constance / Bolsa Riachuelo / Cinto Riachuelo / Colar Algaszarra/ Pulseira de couro Algaszarra e de pérolas Júlia Alcantara [amiga]/ Brincos Algaszarra

Gostei dessa blusa que comprei baratinho na Leader, acho que paguei uns R$ 39,00, é estilo mullet, mais compridinha atrás e tem uma transparência do lado... 

Amo coisitas de onça, como toda fashionista... então amo essa bolsa ai que dá sempre um up no visual e também não paguei caro por ela... mas não me lembro também o preço, pois já tem um tempinho, não deve ter sido mais de R$ 79,00, o cintinho de onça também é super bem vindo, deixa qualquer look simples em mais arrumadinho #ficaadica, pena que ele não é de material baum e esta meio que descolando :(







Estão me perguntando o que estou passando no rosto que está dando um efeito bronzeado... estou usando uma base em pó um pouco mais escura que minha pele [beige 1 da Mary Kay], e usando o blush Golden Cooper da Mary Kay que amooo de paixão e por si só já dá esse ar de garota de praia kkkk...  só assim mesmo, que praia que é baum... tem tempo que não vou hehe... vale apostar em tons terrosos e bronze para o verão viu garotas?!... ah! e é sempre bom reforçar... muiiiito brilho labial/gloss


E para as mais discretas... apostem em acessórios NEON... esse colarzinho ai mesmo tá bem fofo...



E ai amores gostaram do look? Gostam de coisitas baratas e fashion como eu?

Bjinhos e fiquem com Deus
Vi Castro


3 comentários:

  1. Que lindo o look, eu sou super fã da Leader, sempre encontro peças legais por lá e os preços são ótimos.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Visite minha loja virtual: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do look Arinalva :)

      Bem vinda ao blog e volte sempre

      Bjus, vou dá uma olhada na tua loja

      Excluir
  2. Olá!!!

    Fiz um Blog Recentemente e estou vendendo Makes da kiko. (Marca Italiana, com produtos lindos e com ótima qualidade).

    Será um prazer se você acessar meu Blog:
    http://paulamalta.wordpress.com

    Beijosss

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...