29 outubro 2012

Look e Make do Dia = Azul e Floral

Olá Meninas!!!

Como foram de final de semana? O meu foi tranquilo, Sábado trabalhei e Domingo fiquei em casa com a família, só saí para votar, para me recuperar ...

Hoje trouxe o look que usei no Sábado, na verdade estava de 24 h. invertido, e o que quer dizer isso para quem não é da área de saúde... iniciei meu trabalho as 19 h. da sexta e só retornei para casa as 19 h. do Sábado, pauleira hein!... e para aguentar esse batente, vocês que me conhecem sabem que, invisto em um make para espantar a cara de cansada e as mega olheiras que já estão fixas kkkk...

Ai tirei as fotos quando cheguei em casa... com uma carinha de acabada né?



Blusa roubei de minha mãe hihihi/ calça comprei em Moc não me lembro a loja/ Bolsa e sapatilha Via Uno/ Cinto Arruda

Look bem simplório, como sempre, mas não precisa de mais para trabalhar não é mesmo? Pelo menos na minha área que é de saúde... mas são os detalhes que fazem toda a diferença ... blusinha floral fofa que está bem em alta e esse nozinho ai que está conquistando todas as fashionistas de plantão...

 



E no make fiz a pele com os produtos de costume da Mary Kay, base beige 6, pó compacto beige 1 e nos olhos usei sombra cinza [Blosson Ville] em toda pálpebra móvel, sombra Azul claro por cima da cinza e azul escuro [Navy da Mary Kay] no canto externo e côncavo e batom Charlot da Blosson Ville que achei lindo...

E ai o que acharam do meu look clean e Make azulão?...

Bjus
Vi Castro





Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...