07 outubro 2012

MAKE: OLHO SUPER BLACK!

Gatooonas,quanto tempo heim?? aff ultimamente só tenho começado assim os posts! hahaha...mas é que  estou sem tempo pra naada,a faculdade tem me consumido todos os dias da manhã à noite pirem ai? Mas é isso mesmo não é verdade??
Bom como não tenho tirado tanta foto,vim postar uma make que o pessoal gostou no face,já tem um tempinho mas é válido postar!!
É um olho pretão bem baphônicoo!!!
Vejam as fotos...




Bom como vocês podem ver,é um olho super black!!! Antes de aplicar a sombra preta eu usei uma marrom[da mesma tonalidade que a cinnabar da Mary Kay] e em seguida a preta [mesma tonalidade da coal da Mary Kay] e fui esfumando junto com o marrom no côncavo,apliquei lápis preto tanto na linha d'água inferior quando na superior,na inferior eu passei o lápis um pouco por fora também e esfumei com a sombra preta! O blush foi um bronzer e boca nude! Ah,e muiiiiito rímel!! hehehe... Vejam mais fotos que tinha postado no Instagram...









Iai meninas gostaram??? Já fica a dica pra arrasar na próxima sexta,um super olhão preto!! hehe...

Ps: as fotos não ficaram nítidas porque foi pelo Instagram ok? Desconsiderem!! hihihi

Beijocas amores e até o próximo post!!




Um comentário:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...