27 outubro 2012

Look Fashion Mirim da Semana = Filhotes

Olá meninas!

Trouxe meus pituchos aqui novamente... na verdade fico vendo Marcela querendo me imitar e fico só rindo... mas não abro mão que ela se vista como criança... apesar de ser toda emperequetada... [mas que criança não gosta de pulseiras, arcos, bolsas, batom... ] na verdade nem gosto dos esmaltes... mas confesso que as vezes passo, mas não acho legal... saltinho também não acho que é hora...

Ela é toda autônoma e já escolhe muitas vezes a roupa que quer usar... 

Veja como ficou fofa aqui também... com ela uso a mesma tática que uso em mim... compro o que gosto, independente de marca conhecida ou não... é muito fácil vestir meninas, pois tem muita coisa linda de marcas que nem são tão conhecidas assim.. o difícil é resistir as compras... babo nas vitrines de crianças... hehehehe




Conjunto Turma da Malha / Arco e bolsa Mãos de Fada Kids [Moc]/ Calçado Pampili /Pulseiras Ana Luisa [amiga de Moc]/ Brilho Labial Mary Kay [rs]
Que coisa mais linda os conjuntos da Turma da Malha!!! Estou encantada com a qualidade e beleza das peças...


E essa pancinha my God... essa ai é boooa de boca viu... mas olha que dica boa, é só colocar a saia mais em cima que fica tipo Gisele ... vale para nós também hehe


Coloquei essas fotos ai em cima para verem como é gaiata... bem divertida e espirituosa...


Meninas comprei esse arco e bolsinha há algum tempo e não via nada dela que eu pudesse combinar ... ai foram surgindo roupas novas e de uma hora para outra me viciei e não quero que ela deixe de usar mais... mas que é uma obra de arte é né? Coisas da minha cidade natal... Montes Claros que vende para todo o Brasil...


Como essa ai gosta de uma fotinha... será quem puxou ? kkkkk
Delicias de mamis... 

Abaixo Vitinho... o bom dos meninos que são beeem práticos....


Camisa Polo / Bermuda Tigor / calçado Crocs
E ai gostaram do que viram? 

Bjus

Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...