07 novembro 2012

Look da Noite = Pretinho com Acessórios que fazem a diferença


Meninas

Sábado passado fui dá plantão e imagine com que fui surpreendida? Com pacientes me questionando porque estavam com make discreta... que elas gostam de makes marcantes em mim kkkkk, tem condições... tô frita né?

Mas saindo do plantão só passei em casa para dá uma repaginada e levar meus filhotes para passear, fico com uma dor no coração de deixá-los presos em um apertamento o dia todo...

E fui assim... usei um pretinho básico, mas investi em acessórios que fazem toda a diferença... sandália mara da Santa Lolla, bolsa perfeita da Arezzo e brincos espetaculares da Algaszarra

foto acima do make que tive que fazer para agradar as pacientes exigentes kkkk e abaixo foto pronta para sair a noite, haja pique hein...

Vestido Smash [Rio de Janeiro] / Sandália Santa Lolla /Bolsa Arezzo / Brincos Algaszarra



 E aqui o make que usei, refiz o make... de dia estava amarelo com lilás e a noite coloquei amarelo com preto...




usei no make: sombra Solar [amarela] da Blossonville no canto interno e Coal [preta] da Mary Kay e brilho labial Shock Tart da Mary Kay [amo]
Gostei bem desse look e make e vocês o que acharam?

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...